yo yo
sabe o que eu percebi ontem?
que é muito difícil eu chorar com um filme, mas é fácil eu chorar com animes
e eu te pergunto porque?
PORQUE?
O que será que os japoneses fazem pra eu sentir vontade de chorar com um desenho?

é incrível, até agora eu não chorei com o fim do Harry Potter chegando, mas:
ToraDora - chorei
Aishiteruze baby - chorei
Ano Hana - chorei
A viagem de Chihiro - chorei
K-on!- chorei
Suzumiya Haruhi no shoushitsu - chorei
Naruto - chorei
parece pouco, mas pra uma pessoa seca que nem eu é muito
agora me explica... me EXPLICA
como isso acontece?
deve ter algum tipo de lavagem de cérebros nesses desenhos rs... sério

sabe o que eu percebi ontem?
que é muito difícil eu chorar com um filme, mas é fácil eu chorar com animes
e eu te pergunto porque?
PORQUE?
O que será que os japoneses fazem pra eu sentir vontade de chorar com um desenho?
é incrível, até agora eu não chorei com o fim do Harry Potter chegando, mas:
ToraDora - chorei
Aishiteruze baby - chorei
Ano Hana - chorei
A viagem de Chihiro - chorei
K-on!- chorei
Suzumiya Haruhi no shoushitsu - chorei
Naruto - chorei
parece pouco, mas pra uma pessoa seca que nem eu é muito
agora me explica... me EXPLICA
como isso acontece?
deve ter algum tipo de lavagem de cérebros nesses desenhos rs... sério
