sábado, 18 de junho de 2011

Anime

yo yo
sabe o que eu percebi ontem?
que é muito difícil eu chorar com um filme, mas é fácil eu chorar com animes
e eu te pergunto porque?
PORQUE?
O que será que os japoneses fazem pra eu sentir vontade de chorar com um desenho?
image
é incrível, até agora eu não chorei com o fim do Harry Potter chegando, mas:
ToraDora - chorei
Aishiteruze baby - chorei
Ano Hana - chorei
A viagem de Chihiro - chorei
K-on!- chorei
Suzumiya Haruhi no shoushitsu - chorei
Naruto - chorei

parece pouco, mas pra uma pessoa seca que nem eu é muito
agora me explica... me EXPLICA
como isso acontece?
deve ter algum tipo de lavagem de cérebros nesses desenhos rs... sério
image

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

yo yo I'm finally back
sup !
vocês já viram o ÚLTIMO trailer de HP7.2????
muita gente está dizendo que chorou assistindo, mas eu não senti nem vontade de chorar O.o
O trailer foi épico, concordo, vibrei assintido, mas quando se trata de Harry Potter eu não fico triste, eu fico mais assim:
imageimage

Mas, não sei por que, em certos animes eu não me aguento e acabo chorando ( but I'l save that for another post)
ah , eu notei uma coisa bem estranha, o pessoal do Tumblr é rápido em fazer gifs ein O.O
na quinta feira o trailer mal tinha saído e já tinha gifs... medo
image

ah e também, na sexta feira quando eu foi pegar o ônibus a janelas estavam todas embaçadas, e eu como uma pessoa criativa ( até parece) logo pensei:
 dementadores! eles existem T.T
haha JK LOL

moving on ...
então eu vou contar à vocês as minhas parte preferidas do trailer :)
se você está lendo este post é porque você é meu amigo e eu te forcei a ler isto, então trate de ler até o fim,
 image
mas se você está aqui por outro motivo você é uma pessoa MUITO especial, então aprecie o post
image

aí vai:
10º lugar:
"tell them what happend that night, the way you looked him in the eye, the man who trusted you, and killed him"
eu fiquei com essa frase na minha cabeça o dia inteiro

cena muito linda *__*

eu simplesmente amo o impacto da terceira estátua aparecendo *__*

tantos feitiços..  tenso :S

pena que eu não achei um gif maior, eu amei os três caindo na água, ficou tão...... *__*

 
OMG! muito meigo, I feel sorry about them T.T

quando eu vi essa cena eu fiquei meio:

OMG! mind blow
so .... uh I can't even express myself

I have no words to describe this feeling

and...........





image






















E também a cena mais estranha:
ainda não consegui me acostumar com o Harry abraçando o Voldi :)
bye-bye
image