esses dias eu comecei a escutar músicas do grupo coreano 2NE1
e um dia eu estava vendo o clipe da música " go away" delas, e minha mãe inventou que queria fuçar no computador comigo, eu continuei a ver o vídeo.
A história do clipe é de uma menina que o namorado termina com ela, e chegou numa hora que ele bate nela; então minha mãe virou pra mim e disse:
mami's - " você não tem idade pra ver esse tipo de coisa"
eu - " é só clipe de música mãe!"
mami's - " mas, se você ficar vendo essas coisas você vai começar a achar que apanhar é legal, e vai gostar de apanhar"
"como gostar de apanhar mãe ?!!"
mami's - " é! "
desculpa aí mami's mas gostar de apanhar é fogo!
bye-bye































´







