como eu estava ficando em assunto pra por aqui no blog eu fiz uma coletânea nesses dias que eu não postei nada 

começando por uma história super velha de uma vez que eu fui ao McDonald's
e eu só peço o mesmo lanche toda vez que eu vou lá: chicken Mcjunior; e foi o que eu fiz
esperei um pouco pro lanche ficar pronto e depois a menina me vem com um McChicken
e eu falo pra ela que não foi esse o lanche que eu pedi e ela insiste que eu pedi o McChicken
depois de um século ela me deu o lanche certo
então eu fiz uma simulação de como se deve pedir um lanche no McDonald's:
atendente: qual o seu pedido?
cliente: um chicken McJunior
atendente: um McChicken?
cliente: não, um junior
atendente: como?
cliente: eu quero um chicken McJUNIOR!!!! eu disse JÚNIOR !!!
meia hora depois=
atendente: aqui está seu lanche
cliente: eeeeeeeeeehhhhh

próximo:
outra coisa velha mais vale
A entrevista da J.K.Rowling no programa da Oprah

essa mulher é maravilhosa
criadora da melhor série de livros e filmes do mundo : Harry Pottera entrevista está dividida em seis partes, os vídeos estão em HD e legendados
assista pelo Pottertube : )
http://www.scarpotter.com/videos/assistir?id=372
E seguindo o raciocínio de Harry Potter...
eu resolvi fazer um esquema aqui em casa; minha mãe quer que eu estude, eu quero terminar de ler a coleção do " mochileiro das galáxias" e assisistir Harry Potter
então todo dia, eu estudo de manhã ( aliás eu tenho que estudar agora ), de tarde eu leio uma parte do livro e de noite eu assisto um filme do Harry Potter( segunda: pedra filosofal; terça: câmara secreta; quarta: prisioneiro de azkaban; quinta: cálice de fogo; sexta: ordem da fénix; sábado: enigma do prínipe, mas eu não tenho o DVD, vou tentar baixar da internet; e domingo seria relíquias da morte mas eu vou ter esperar pra assistir esse denovo : P)
e mudando de assunto denovo:
algumas músicas que eu ando escutando esses dias:
As Berryz Koubou vão para os EUA
eu quero que ela venham para o Brasil

Pra quem não sabe Berryz Koubou é um grupo de cantoras japonesas do Hello! Project kids
matéria sobre a visita delas aos EUA
um dos vídeos delas:
eu acho que por hoje é só
bye-bye



Laura,eu leio seu blog e gosto mto,a Camila,sua amiga da cultura q me mostrou...eu dou altas risadas aqui,e queria q vc lesse meu blog,e quem sabe até um post,né?hahahahha
ResponderEliminarUm Beijo,faça um posto sobre o meu q eu faço um sobre sue blog afinal,ele nao eh normal hahahah