estava aqui sem fazer nada e decidi assistir todos os vídeos da NDTitanLady! hell yea!
adoro ela, as coisas que ela faz são tão loucas : ) eu me divirto
esse é o vídeo que ela fez pro natal do ano passado (o vídeo é em inglês)
yay! eu aprendi a colocar o player do youtube
high-five *páhe enquanto eu esperava o vídeo carregar eu fui escutar essa música:
e minha amiga Kath tinha me dito que a cantora dizia " seu chá está frio" na música e eu fiquei

"seu chá tá frio?!! sério? você deve ter entendido errado"
Kath: " não! sério eu vi na tradução da letra!"
eu: " a vá!"
e então eu fui prestar atenção na música e é a primeira coisa que ela fala!
bom, não exatamente, na verdade ela diz: " Meu chá esfriou e eu imagino o porque."
hahahahaha eu me rachei hehe
mas a música é muito linda e fica na cabeça o dia inteiro
boas festas
bom bacalhau
bom divertimento, etc..
bye-bye





Sem comentários:
Enviar um comentário