fui ao fest comix com minhas amigas Marian e Bianca eeeeeeeehhh!!!
a gente ficou muito feliz porque pegamos o metro novo 2 vezes
( imagina a felicidade das crianças quando o trem estava vindo)
Depois quando a gente desceu na estação consolação, as duas loucas que foram comigo ( brinq's) viram um poster enorme do
LUA NOVA
e quiseram tirar foto, até aí tudo bem, até elas lembrarem do trato que a gente fez, elas não falam mal do Harry Potter e eu não falo mal do Crepúsculo e, aí vem a parte injústa, eu tenho que falar todo dia que o Robert é gostoso
e elas me fizeram falar isso no meio do metro
mas, eu tive minha vingança, meio besta mas, podemos chamar de vingança! dan dan dan!!
lá no evento eles ficam tocando música de coisas geek, música temas no geral e quando a gente estava no caixa eu escutei uma coisa, a música tema do Harry Potter, hahahaha, e a Mari tampou os ouvidos e eu começei a cantarolar a música do lado dela mwahaha
foi super divertido, fiquei super feliz, mas também um pouco triste porque meu dinheiro aprendeu a dizer "tchau"
comprei um mangá novo da Arina Tanemura( os desenhos dela são muito lindos)
comprei a edição nova do Ranma 1/2
e a coleção do Colégio Ouran host club
mas acabei esquecendo de comprar( ou sei lá, eu não vi mesmo)o volume 15 segunda-feira vou correr pras bancas e ver se ainda tem ( dedos cruzados)
e comprei tbm umas coisinhas pra por na minha mochila, tipo chaveiros e broches
amo fest comix!
ps.: eu troquei os emoctions porque meu PC perdeu a memória e eu estou com preguiça de salvar os antigos porque são muitos, sorry, mas os novos são fofinhos também
ps.2: a Mari tirou algumas fotos assim que ela por no orkut eu posto aqui = )
bye-bye!