sábado, 30 de outubro de 2010

◕‿◕

oi pessoas!!
aiai! e o tédio foi embora tchaaaaaaaaaau !
: ) estou super feliz!!! jogando muito video game, esperando a segunda feira pra comemorar o níver da Lígia ( minha amiga ), escutando música, CONTANDO OS DIAS PRA HP ( hehe, pirando ) , lendo mangá, fazendo lição
: /( mas não tem problema!!! estou feliz!!!)
os ingressos de Harry Potter já estão à venda já vou comprar pra ir no sábado com minhas amigas
( um dia depois da estréia, eu sei, mas eu tenho curso de sexta : /)

Emma Watson é a capa de novembro na atrevida! ( pena que eu não vou comprar XP)

e estou escutando muito as músicas do grupo "girls' generation"
escutem elas cantam muito bem : )

agora tenho que que arrumar meu chiqueiro ( quarto ) rsrsrs e fazer o martírio ( lição) rsrs

bye-bye
 ai que fofa



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

aviso!!!

gente! quem leu o post sobre o site com episódios de séries online precisa ler isso!!!
quando você escolher o episódio que quer assistir vai aparecer uma página assim:
não precisa fazer nenhum cadastro!! por favor não façam isso!!!
logo abaixo dessa mensagem tem um botão é só clicar direto lá : )
no assistir agora ok!
aproveite sua série ; )

terça-feira, 26 de outubro de 2010

i'm so bored!!

oi!
eu estou entediada 
nas palavras de meekakitty "eu sei que pessoas entediadas não deviam fazer vídeos ( no meu caso, escrever posts), porque pessoas entediadas fazem coisas entediantes, mas eu estou  muito entediada"
algumas amigas minhas me deram a dica de postar aqui a minha história ( sim estou escrevendo uma história), mas eu ainda não decidi o título e não sei se as pessoas vão gostar : /
mas se alguém ler esse post me digam se devo postar ou não : )
ah! e mais uma coisa queridos leitores, a pessoa entediada que está escrevendo aqui está triste porque ninguém comenta os posts
não tenham medo, plz, se vocês comentarem eu vou responder com o maior carinho, pode acreditar, e divulguem o blog por favorzinho ; )
bye-bye



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

a gente se diverte!

algumas amigas minhas me dizem que eu devo passar o dia inteiro procurando vídeos engraçados no youtube, mas não é assim.eu atraio os vídeos engraçados XD
e alguns vídeos eu vejo dos meus amigos, por exemplo esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=vg9x6BDsGio&feature=player_embedded
é um comercial japonês que minha amiga colocou no orkut
e esse também
http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M&feature=player_embedded
a menina tá indignada porque fecharam a porta

mas esse aqui eu achei sozinha:
http://www.youtube.com/watch?v=zfCNdlqVqZA&feature=related
Harry Potter cantando banana phone

no intervalo estávamos conversando sobre cursos e o Higor diz que alguém ia fazer curso de "infermaria"
e a gente não se aguentou de rir

- é curso de enfermagem seu troxa!!! kkkkkk
daí começamos a falar de roubos
E o Higor (de novo) disse que uma vez roubaram um daqueles trailers da polícia XD
" guincharam ele e levaram embora!! eu achei que era um policial!!"
kkkkkkkkkk

bye-bye

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

amigos

é incrível como os nossos antigos amigos podem ficar marcados em nossa memória, não é mesmo! principalmente aqueles com que mais nos identificamos!

hoje eu encontrei uma amiga minha, que eu não via faz um bom tempo, nossa, nós matamos a saudade : ) ficamos quase 20 minutos só jogando papo fora! falando de escola, besteiras feiras culturais e etc...
eu adoro ela !!! : ) ela conversa em inglês comigo também! adooooro e ela fala direitinho porque ela já morou nos EUA  !!
então eu falei pra ela que eu ia fazer um post falando sobre ela:
"olha aí flor eu escrevi  ehe!
te adoro!!! tomara que a gente se encontre mais vezes!"

bom, como sempre vou falar da escola agora : )
já estamos no quarto bimestre e finalmente os bagunceiros se tocaram de que a coisa está feia no boletim
então todos decidiram sentar nas carteiras da frente pra demonstrar que agora eles estão interessados em melhorar as notas, mas tivemos um pequeno problema. O "povo do fundão" foi tudo pra frente, mas eles continuam fazendo bagunça porque ainda sentam perto uns dos outros, então eles só vão mudar o nome pra " povo da frente"!eles conseguiram fazer as pessoas que originalmente sentam na frente e prestam atenção, fazerem bagunça !!!
O engraçado é que o fundo da sala ficou vazio, e toda hora alguém falava: " Meu, a gente precisa tirar uma foto do fundão, não tem ninguém! só o dengue ( apelido do felipe rsrsrsrs)

bye-bye

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ooooooooooi

fiz uma página sobre sites interessantes clickem!! aí e cima, embaixo da foto do Homer rsrsrsrsr
bye-bye!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

dicas da Camilinha :)

então né! tava de brisa aqui assistindo todo mundo odeia o chris fuçando na internet, quando eu preciso de uma ajudinha entro no msn táh lá a camilinha no msn, conversamos e talz, e ela me deu umas ideias pro blog :)
então vamos falar de piadas idiotas hoje
eeeeeeeeeehhhhhhh

todo mundo já ouviu uma piada idiota uma vez na vida, ou várias vezes ( vai saber, se você for meu amigo XP), aquelas que são tão idiotas que você pensa "aff" e quando vê está rachando o bico. então vamos às piadas:

- como se faz um pato rir?
(fulano)- não sei
- taca ele na parede que ele racha o bico!
(fulano)- "aff"kkkkkkkkkkkkkk

-O que dá cruzamento de pão, queijo e um macaco?
(beltrano)-não sei ¬¬'
-X-panzé

- Pra que servem óculos verdes?
(cicrano)- Não sei
- pra verde perto

opa! chega se não vou perder leitores :D
e agora vamos falar de notas, o terror dos alunos
na minha escola os boletins são entregues aos alunos durante a semana, todos ficam apreensivos, é como se a qualquer momento o Bim Laden pudesse entrar na sala e mandar todos pelos ares
e hoje ele veio!!!! dan dan dan!!!!!
mas depois que viram as notas os alunos queriam que ele tivesse explodido a sala   
os alunos iam recebendo o boletim um por um e vários voltavam da mesa do professor assim:



hehe! graças a Deus eu não fui um deles! ufa
vou contar um trocadilho que meu adorado professor de física ( mentirooooosa) contou, achei um tremendo desrespeito, mas até que é engraçada:
se os alunos tiram nota azul:  foi deus
se os alunos tiram nota vermelha: fo deus
"OMG" geeeeeente que horror!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
bye-bye

créditos: Lauretta e Camila ( ideia dela : D)

domingo, 17 de outubro de 2010

seriados

esse post é pra que gosta de séries de tv
esses dias eu achei um site que tem vários episódios online você clica no episódio que quer assistir e aparece a tela do megavideo, é só esperar carregar o vídeo e assistir. 
http://www.assistirseriesonline.co.cc/
eu estou assistindo o seriado "the middle" por lá 

é muito engraçado, se quiserem dar uma olhada o link é esse:



especial thanks

eu gostaria de agradecer a todos que lêem meu blog, fiquei muito feliz quando vi que o número de visualizações aumentou


fest comix

fui ao fest comix com minhas amigas Marian e Bianca eeeeeeeehhh!!!
a gente ficou muito feliz porque pegamos o metro novo 2 vezes 
( imagina a felicidade das crianças quando o trem estava vindo)
Depois quando a gente desceu na estação consolação, as duas loucas que foram comigo ( brinq's) viram um poster enorme do
 LUA NOVA e quiseram tirar foto, até aí tudo bem, até elas lembrarem do trato que a gente fez, elas não falam mal do Harry Potter e eu não falo mal do Crepúsculo e, aí vem a parte injústa, eu tenho que falar todo dia que o Robert é gostoso


e elas me fizeram falar isso no meio do metro
mas, eu tive minha vingança, meio besta mas, podemos chamar de vingança! dan dan dan!!
lá no evento eles ficam tocando música de coisas geek, música temas no geral e quando a gente estava no caixa eu escutei uma coisa, a música tema do Harry Potter, hahahaha, e a Mari tampou os ouvidos e eu começei a cantarolar a música do lado dela mwahaha 
 
foi super divertido, fiquei super feliz, mas também um pouco triste porque meu dinheiro aprendeu a dizer "tchau"
comprei um mangá novo da Arina Tanemura( os desenhos dela são muito lindos)

 
comprei a edição nova do Ranma 1/2


e a coleção do Colégio Ouran host club
 
mas acabei esquecendo de comprar( ou sei lá, eu não vi mesmo)o volume 15 
segunda-feira vou correr pras bancas e ver se ainda tem ( dedos cruzados)
e comprei tbm umas coisinhas pra por na minha mochila, tipo chaveiros e broches 
amo fest comix!
ps.: eu troquei os emoctions porque meu PC perdeu a memória e eu estou com preguiça de salvar os antigos porque são muitos, sorry, mas os novos são fofinhos também
ps.2: a Mari tirou algumas fotos assim que ela por no orkut eu posto aqui = )

bye-bye!

sábado, 9 de outubro de 2010

post especial




yo! 
minha amiga Camila leu meu blog !!!
e agora ela quer um post pra ela então, tá aí 
A Camila é uma amigona que eu conheci na Cultura Inglesa, nós somos a dupla de comediantes na sala.
Ela é super fofa e apronta muito comigo, mas vou dar uma resumida e contar algumas coisinhas:

-idiotice nº1: quando a gente acaba a prova, só fica as duas tontas cantando musiquinhas irritantes ( parãparãnãnãnã, soh ela sabe )

-idiotice nº2: gostamos de seriados de comédia da Warner channel e estamos sempre contando uma pra outra os episódios que achamos engraçados ( adooooogo!)

-idiotice nº3: ficamos "competindo" pra ver quem fala inglês melhor

-idiotice nº4: passamos horas tentando descobrir se Chester é nome de frango, queijo ou cachorro

- idiotice n°5:quando a gente vai no Mcdonald's pedimos um lanche desse jeito:
Camila: eu quero um cheeseburguer, pão carne e queijo!
eu: e eu  quero um chicken Mcjunior, eu disse JUNIOR!!

haha, Cáh vc tá aqui ó --> S2
Camila --> Best

E agora vamos falar sobre meu dia
vcs sabe qual é a combinação perfeita pra ir à 25 de março?
não?
é ir na 25, no sábado, no meio de um feriado prolongado e perto do dia das crianças.
meu!! até pra se divertir a gente se cansa!
não tem nada melhor do que torrar a grana em porcarias que provavelmente você não sentiria falta, mas no meio daquela baianada tirando foto no meio daquela sujeira( tenha dó) é um inferno!
como eu precisava de uma mochila nova não teve jeito, primeiro eu fui na liberdade  tomei yo gu ti de novo ( é muito bom cara!), e depois saí procurando a mochila do Domo com minha Mami's e meu Papi's. E adivinha se essa criatura sortuda que está escrevendo esse post enorme pra 3 pessoas lerem, porque não têm mais o que fazer conseguiu achar a tal mala.
A vá, achamos todos os tipos de mochila menos a que eu queria!
Mas, no final eu achei uma mochila de gatinho muito fofa e comprei. E se a Kath estiver lendo esse post, fique sabendo que eu comprei o pocky e vou levar na quarta pra vc experimentar, ok!
novidades pra quem gosta das mesmas besteiras que eu:


-vídeo novo no canal de NDtitanlady ( meio atrasada, mas ainda vale)



Achei outra música das SNSD ( até a keisha{será que é assim que escreve?} vez uma versão dela) chamada RunDevilRun:





bye-bye
se você conseguiu chegar ao fim desse post vivo, comente ok?