gente! quem leu o post sobre o site com episódios de séries online precisa ler isso!!!
quando você escolher o episódio que quer assistir vai aparecer uma página assim:
não precisa fazer nenhum cadastro!! por favor não façam isso!!!
logo abaixo dessa mensagem tem um botão é só clicar direto lá : )
no assistir agora ok!
aproveite sua série ; )
Sem comentários:
Enviar um comentário