terça-feira, 28 de setembro de 2010

video novo

vídeo novo no bubbiosity!
canal de comédia da bubbzbeauty
hoje a gente foi receber a apostila nova, e tem um menino na minha sala que não conversa com ninguém( Mendes ), então ele pediu liçença pro menino que já tinha pego a apostila. 
O menino começou a rir e gritar:
"  O Mendes falou meu nome  !!!
você viu? ele sabe meu nome!! aaaaaahhh muleke!"
e o Mendes com cara de 


bye-bye

domingo, 26 de setembro de 2010

contando os dias para HP7

eu já tinha isso no meu orkut a um bom tempo então resolvi colocar aqui tbm






Custom Countdown Clock


chega logo novembro!!!

música, doce música! / Pocky!

Sempre que eu queria baixar alguma música ou vídeo do youtube eu passava horas no Google tentando achar um programa online pra não ter que baixar nada além do que eu queria, e nada! todas as maneiras que eu achava na internet precisava instalar algum programa, acabei achando um site bem legal depois de um tempo, então tá ai o site pra aqueles que não querem instalar nenhum programa porque o PC não tem mais memória, tem uma leve lembrança, como diz o meu pai

www.video2mp3.net/pt/

é bem fácil de usar é só você copiar o URL do vídeo do youtube e colar na barra que tem na página principal que ele converte para áudio em MP3.

legal né! 

mas eu ainda não achei um site bom que faça isso para baixar o vídeo 


se alguém souber me avisa OK.




----------------------------------------------------------Mas, mudando de assunto.
Lembra daquele doce que eu comentei no outro post?
eu achei na liberdade!
( pulando de alegria)
Bom eu experimentei e é ... DELICIOSO!
eu ia deixar um pouco guardado pra levar pra minha amiga Kath ( muito mencionada por aqui), que queria experimentar....
HA! A vá! fiquei com vontade e comi tudinho. Da próxima vez eu guardo um pouco pra ela, porque eu quero comprar mais!
e, bom essa semana eu provavelmente não vou escrever no blog porque é semana de provas ( com o passar do tempo vai ficar evidente que estou quase sempre em época de provas )

bye-bye

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HAPPY HAPPY HAPPY, LUCKY LUCKY LUCKY!

OMG *__*
foi lançado ontem o primeiro trailer oficial de HP7!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QbL6Q-NYaDg&feature=player_embedded
assistam! está muito bem feito!!!
e se você gosta muito de HP ( q nem eu), o site do scarpotter fez uma análise cena por cena do trailer, é bem bacana, tem muita coisa que a gente não percebe : )
http://www.scarpotter.com/noticias/cena-a-cena-do-primeiro-trailer-oficial-de-reliquias-da-morte-parte-1.html

ontem tbm comprei meu mangá do Ranma 1/2 <3

Estou lendo um mangá novo: kaichou wa maid-sama


achei outro canal de vídeos legais, se você assiste pânico na tv provavelmente você já viu aquele chinês de camiseta verde que faz uma cara de "huh?" e bate palma duas vezes.
eu já tinha visto o canal dele mas nunca assisti um vídeo, depois que eu vi ele no pânico decidi assistir, e ele é hilário!

esses dias me deu uma vontade de experimentar "pocky", é um biscoito japonês em forma de palito coberto de chocolate, só que é muito difícil de achar esse doce no Brasil, mas eu vou ver se eu acho na liberdade : )


estou viciada na música nova das wonder girls - 2 different tears:



Um dos meus animes favoritos acaba semana que vem
fiquei muito triste! K-on! 4ever

olha só o que aconteceu hoje, alguém mexeu na mochila de uma colega de classe minha e pegaram algumas coisas incluindo chiclete, daí tava ela tentando descobrir quem foi que mexeu na mala dela e o povo percebe uma coisa todos os meninos estavam com a lingua azul. p.s.: o chiclete dela era "pinta língua" 

bye-bye


terça-feira, 14 de setembro de 2010

yo!


ontem aconteceu bastante coisa legal, mas meu professor de Física passou 50 exercícios para hoje
no final ele nem olhou 

então nesse post vou falar sobre hoje e ontem;
segunda:
eu estava brisando quando a Kath espirra, olhei pra ela e ela espirrou de novo então e percebi uma coisa, quando ela espirra  franja dela levanta, eu comecei a rir sem parar, foi divertido :)
depois a professora de química entregou as provas, e em uma parte tinha que escrever hidróxido de cobalto e a Kath escreveu cobáldrico XD
e o professor de português entregou a nossa redação, e a Kath (meu Deus só ela se ferra desse jeito) escreveu: devemos cuidar de todas as vidas, seja animal, vegetal ou humana.
Até aí tudo bem, mas o professor colocou em parênteses: (mineral)
e a gente: ô psor da onde você tirou vida mineral?


a gente jogou queimada, o Lucas levou um red shot na cara e a Gabriela deu mó encoxada na jú. XD


terça: a Kath me disse que o nome do cachorro da Ana Braz era Brisa. ela disse que ele morreu atropelado, deu dó do bichinho, mas então ela começou a imitar uma pessoa chorando e gritar:  , Briiiiiiisa,brisaaaaaaaa!

bye-bye


domingo, 12 de setembro de 2010

: )

ontem teve a festa da Marian eeeeeeeeeehhhhhhhh!

 Mami's deixou eu cortar o cabelo !!!!!
cortei igual ao da bubzbeauty, mas como o meu cabelo não é tão liso quanto o dela ficou um pouco diferente, mas eu amei!

A festa foi bem divertida, fiquei falando besteira a noite toda com a Mariny, a Lígia, a Bruna e a Gabi.
A retrospectiva da Marian foi muito linda :)

hoje eu fiz lições de casa estudei um pouco terminei de ler o primeiro volume do mochileiro das galáxias, e decidi que quando eu acabar essa coleção vou ler inteligência artificial.

Também li o capítulo 136 de gakuen alice:


Também li o capítulo 17 de Watashi ni xx shinasai!




bye-bye


sábado, 11 de setembro de 2010

P.S.

estava aqui pensando na morte da bezerra, quando eu percebi que esqueci de escrever algumas coisas aqui, então vamos lé, coisas que eu esqueci:
- esses dias a marian veio e pergunto pra Kath: o que é que vendem no cinema e é feito de milho?
sabe o que ela respondeu? pamonha!
isso mesmo Kath, pamonha no cinema!
-no mesmo dia a gente teve aula de química e a professora estava explicando a matéria quando uma aluna fez uma pergunta, a prô explicou e a aluna diz( não vou dizer quem foi por que ela é legal,mas quem tava lá sabe quem foi): ah, é que eu não se toquei!
todo mundo riu até não aguentar mais e a prô começou a contar as pérolas que ela achou nas provas de 9º ano:
*fossiu
*foceo
*fociu
*passiente
*paçiente
*aldição
e vários outros.

hoje eu vou na festa de níver de 15 anos da Mari eeeeeeeehhhhhhh!
mas eu queria ter cortado meu cabelo pra ir mais bonita :)
bom, mas fazer o que né, se der amanha eu conto como foi a festa!
bye-bye




terça-feira, 7 de setembro de 2010

eeeeeeeehhhhhhh

ontem foi o niver da Mari! eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!
parabéns flor!!!!

Hoje eu finalmente li o capítulo 82 do ouran high school host club!
eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!

 

Ps.: a de cabelo castanho escuro é uma menina :D
ND titan lady fez outro vídeo!
eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh!


Adoro feriados! eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh!

bye-bye