ontem aconteceu bastante coisa legal, mas meu professor de Física passou 50 exercícios para hoje
no final ele nem olhou 
então nesse post vou falar sobre hoje e ontem;
segunda:
eu estava brisando quando a Kath espirra, olhei pra ela e ela espirrou de novo então e percebi uma coisa, quando ela espirra franja dela levanta, eu comecei a rir sem parar, foi divertido :)
depois a professora de química entregou as provas, e em uma parte tinha que escrever hidróxido de cobalto e a Kath escreveu cobáldrico XD
e o professor de português entregou a nossa redação, e a Kath (meu Deus só ela se ferra desse jeito) escreveu: devemos cuidar de todas as vidas, seja animal, vegetal ou humana.
Até aí tudo bem, mas o professor colocou em parênteses: (mineral)
e a gente: ô psor da onde você tirou vida mineral?
a gente jogou queimada, o Lucas levou um red shot na cara e a Gabriela deu mó encoxada na jú. XD
terça: a Kath me disse que o nome do cachorro da Ana Braz era Brisa. ela disse que ele morreu atropelado, deu dó do bichinho, mas então ela começou a imitar uma pessoa chorando e gritar: ,
Briiiiiiisa,
brisaaaaaaaa!
bye-bye