terça-feira, 7 de setembro de 2010

eeeeeeeehhhhhhh

ontem foi o niver da Mari! eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!
parabéns flor!!!!

Hoje eu finalmente li o capítulo 82 do ouran high school host club!
eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!

 

Ps.: a de cabelo castanho escuro é uma menina :D
ND titan lady fez outro vídeo!
eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh!


Adoro feriados! eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh!

bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário