segunda-feira, 6 de setembro de 2010

*__*

Acabei de receber minha coleção de livros do guia do mochileiro das galáxias 


E minha amiga que tá no Japão me mandou um depoimento TT.TT <-- LÁGRIMAS DE EMOÇÃO
sinto muito a falta dela, fiquei tão feliz quando eu vi  depô
ela é muito muito muito fofa! :)
yay! estou extremamente feliz, mas provas, trabalhos, apresentações e mais provas começam na quarta e isso me deixa meio pra baixo. Então vou estudar e preparar apresentações!!!


     bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário