segunda-feira, 14 de março de 2011

a quanto tempo!

acabei me distraindo com o tumblr ^.^
aquilo é viciante
mas, mudando de assunto...
hoje eu estava passando pelo metrô com minhas amigas e uma mulher tropeçou naqueles negócios que tem no chão pra cego

.... ela caiu que nem bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo até enquanto eu escrevo isso XD

e a gente ficou mais ou menos assim:



e a gente começou a olhar pro lado contrário ( pra não sermos ainda mas rudes [nossa escrevi bonito agora ein?!])
e aí a gente riu com vontade

depois de um tempo quando a gente estava conversando a minha amiga Marian sempre lembrava da mulher e começava a rir do nada

bye-bye
oh PS.: assistindo Potion master's corner
muito engraçado!




terça-feira, 8 de março de 2011

eu tenho um tumblr!

yay
fiz um tumblr
leiam e sigam plz !!
http://laurettalol.tumblr.com/

saraiva mega store

Vocês já sentiram a vontade de morar em uma livraria?
não? é porque você nunca foi na saraiva do center norte
já? você ainda não viu a saraiva do center norte!


eu já adorava essa livraria faz um tempo mas é muito raro eu ir lá
mas, ontem quando eu fui a loja não estava mais lá eu fiquei muito triste, aí meu pai e disse:
ué, não é aquela alí?
ela só tinha mudado de lugar

ah! e mais uma coisa: ela é o céu na terra!
tá maior e ainda mais linda
eu só achei a foto da frente na internet

mas, por dentro ela é super ultra mega maravilhosa! tem até starbucks!
e tem de tudo! eu disse TUDO!
eu vi um PC Mac (da apple) lá, eu só faltei chorar
e livros do Harry Potter em todas as línguas 
dois andares, estantes enormes e livros pra todos os lados, me senti no paraíso 
se eu já não tivesse um monte de livros pra ler ( e nem um tostão furado) eu ia sair de lá com um monte de sacolas 

 já estou sentindo falta de lá


ps. vocês perceberam que eu fiquei um tempo sem postar
é pois é! ficamos sem telefone aqui em casa, e automaticamente sem internet... por DUAS semanas!!!
feliz carnaval!

bye-bye