sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ai meu Deus!

 yo! 2º post do dia 

esses dias eu comecei a escutar músicas do grupo coreano 2NE1

e um dia eu estava vendo o clipe da música " go away" delas, e minha mãe inventou que queria fuçar no computador comigo, eu continuei a ver o vídeo.
A história do clipe é de uma menina que o namorado termina com ela, e chegou numa hora que ele bate nela; então minha mãe virou pra mim e disse: 
mami's - " você não tem idade pra ver esse tipo de coisa"
eu - " é só clipe de música mãe!"
mami's - " mas, se você ficar vendo essas coisas você vai começar a achar que apanhar é legal, e vai gostar de apanhar"
eu - 
 "como gostar de apanhar mãe ?!!"
mami's - " é! "
eu - " ai meu Deus !"

desculpa aí mami's mas gostar de apanhar é fogo!
bye-bye

nada nunca é normal

!
a quanto tempo meus queridos leitores!
estou aqui pra avisar que eu não morri...ou será que eu estou escrevendo do além?
enfim...
hoje eu vou escrever vários posts começando pelo blog : "nada nunca é normal"

é um blog super bacana, fala do tipo de coisa que eu sempre digo, por exemplo: família reunida no natal só dá mer..  gente !!! que coisa feia !..... mas é verdade
mas, não me levem a mal! adoro o natal, o cheiro do pernil, o cachorro e o gato com medo dos fogos, o povo brigando pelo último pedaço de bolo e etc..

passem pelo blog ; )  http://nadanuncaenormal.blogspot.com/
 talvez vocês gostem mais do que o meu ... ai ai meu blog vai pra cucuia hehe

bye-bye

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

amo muito tudo isso

oi gente!
como eu estava ficando em assunto pra por aqui no blog eu fiz uma coletânea nesses dias que eu não postei nada 
começando por uma história super velha de uma vez que eu fui ao McDonald's 
 bara pa pa paaaaa amo muito tudo isso

e eu só peço o mesmo lanche toda vez que eu vou lá: chicken Mcjunior; e foi o que eu fiz
esperei um pouco pro lanche ficar pronto e depois a menina me vem com um McChicken
e eu falo pra ela que não foi esse o lanche que eu pedi e ela insiste que eu pedi o McChicken
depois de um século ela me deu o lanche certo
então eu fiz uma simulação de como se deve pedir um lanche no McDonald's:

atendente: qual o seu pedido?
cliente: um chicken McJunior
atendente: um McChicken?
cliente: não, um junior
atendente: como?
cliente: eu quero um chicken McJUNIOR!!!! eu disse JÚNIOR !!!
meia hora depois=
atendente: aqui está seu lanche
cliente: eeeeeeeeeehhhhh

próximo:
outra coisa velha mais vale
A entrevista da J.K.Rowling no programa da Oprah
essa mulher é maravilhosa  criadora da melhor série de livros e filmes do mundo : Harry Potter
a entrevista está dividida em seis partes, os vídeos estão em HD e legendados
assista pelo Pottertube : )
http://www.scarpotter.com/videos/assistir?id=372

E seguindo o raciocínio de Harry Potter...
eu resolvi fazer um esquema aqui em casa; minha mãe quer que eu estude, eu quero terminar de ler a coleção do " mochileiro das galáxias" e assisistir Harry Potter
então todo dia, eu estudo de manhã ( aliás eu tenho que estudar agora ), de tarde eu leio uma parte do livro e de noite eu assisto um filme do Harry Potter( segunda: pedra filosofal; terça: câmara secreta; quarta: prisioneiro de azkaban; quinta: cálice de fogo; sexta: ordem da fénix; sábado: enigma do prínipe, mas eu não tenho o DVD, vou tentar baixar da internet; e domingo seria relíquias da morte mas eu vou ter esperar pra assistir esse denovo : P)

e mudando de assunto denovo:
algumas músicas que eu ando escutando esses dias:










As Berryz Koubou vão para os EUA
eu quero que ela venham para o Brasil 
Pra quem não sabe Berryz Koubou é um grupo de cantoras japonesas do Hello! Project kids

Berryz Koubou

matéria sobre a visita delas aos EUA

um dos vídeos delas:



eu acho que por hoje é só
bye-bye

sábado, 18 de dezembro de 2010

NDTitanLady/ Dido/ etc...

 hello everyone!
então né, férias, natal ano novo....
parece estar um pouco cansativo esse ano, mas o lado bom é o bacalhau
aquele negócio fedido e salgado ( brincadeira) é muito bom ( verdade)
estava aqui sem fazer nada e decidi assistir todos os vídeos da NDTitanLady! hell yea!
adoro ela, as coisas que ela faz são tão loucas : ) eu me divirto
esse é o vídeo que ela fez pro natal do ano passado (o vídeo é em inglês)



yay! eu aprendi a colocar o player do youtube  high-five *páh

e enquanto eu esperava o vídeo carregar eu fui escutar essa música:



e minha amiga Kath tinha me dito que a cantora dizia " seu chá está frio" na música e eu fiquei 
"seu chá tá frio?!! sério? você deve ter entendido errado"
Kath: " não! sério eu vi na tradução da letra!"
eu: " a vá!"
e então eu fui prestar atenção na música e é a primeira coisa que ela fala!
bom, não exatamente, na verdade ela diz: " Meu chá esfriou e eu imagino o porque."
hahahahaha eu me rachei hehe
mas a música é muito linda e fica na cabeça o dia inteiro

boas festas
bom bacalhau
bom divertimento, etc..
bye-bye

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Our World 2

consegui minha raposa!!!
ela não é muito fofa?!
ps.: ganhei duas, não sei porque! (shiiiiuu não conta pra ninguém rsrsrs) 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Our World

! pessoas! tá boa a chuva? rsrs
eu adoro chuva, porque faz um barulho que dá sono e a gente fica o dia inteiro em casa em baixo do cobertor quentinho.
mas, enfim..
hoje vou falar do OurWorld, é um jogo online que eu já jogo faz um tempo. Eu achei o jogo no orkut, naqueles aplicativos que você pode colocar, mas eu prefiro jogar no próprio site porque a tela é maior 
o esquema do jogo é o seguinte: você cria um avatar
depois joga uma porção de jogos pra ganhar nivel e "dinheiro"
existem dois tipos de dinheiro, as moedas e os Gems
é bem estilo colheita feliz, as moedas você ganha conforme você joga, já os gems você tem que pagar
mas existem vários cheats que funcionam mesmo. Tem um que o próprio site fornece, se você baixar a barra de ferramentas do site, na própria barra , toda semana, vai aparecer um código mais ou menos assim:

A5AE-2454-5017-6FBD



(esse é o dessa semana )
que você põe na barra de cupons ( se alguém se interessar eu explico melhor em outro post) e ganha 10 Gems 
e todo mês você recebe um jornal com o código do mês, e se você tem facebook ele também tem um código toda semana.
e várias outras maneiras que você pode encontrar nesse site: http://ourgemcodes.com/
existe também o "seu apartamento" no jogo, onde você pode decorar os quartos e o quintal.
No quintal você pode criar ovos, de onde vão nascer criaturas que você pode usar como bicho de estimação.
eu estou esperando minha raposa rachar:

Mas,você não prescisa cuidar dele, ele te acompanha em todos os lugares que você vai:

geralmente não é muito difícil achar alguém com a raposa, mas como eu queria fazer um print, todos eles decidiram ficar em casa hoje

bom, eu não posso esquecer de pegar minha raposa amanhã as 10hr se não ela foge T.T

se quiser ver o site é só clicar o OurWorld que está verde lá em cima
bom divertimento
bye-bye



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

1 rittoru no namida


dando continuação ao post sobre doramas
desta vez vou falar sobre "1 litro de lágrimas" ou "1 rittoru no namida"
 ´
sinopse:
Aya é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai, que possui uma loja de tofu, a mãe, Shioka,que é higienista e os três irmãos, Ako, Hiroki e Rika. Entretanto, a vida de Aya vai, aos poucos mudando, ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe, Shioka, pede para que Aya vá ao médico para ser examinada. O médico informa que Aya tem Degeneração Espinocerebelar - uma doença que deteriora o cérebro gradualmente até o ponto que a vítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória.A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.

O drama é uma adaptação do diário de uma garota japonesa chamada Aya Kitō, que sofreu degeneração espinocerebelar. Ela começou a manter um diário por sugestão de seu médico e continuou a escrever até que não conseguisse mais segurar uma caneta. O diário, intitulado 1 Litre no Namida, foi publicado logo após sua morte.
o dorama é muito bonito, eu chorei em todos os episódios 
eu até comprei o mangá que saiu pouco tempo depois que eu assisti 

apesar de ser uma história muito triste, é também uma história muito bonita, eu fiquei super emocionada 
assistam, vale a pena
vejam esse vídeo para ter uma idéia de como é o dorama:
http://www.youtube.com/watch?v=IeQy48Na8oM
bye-bye

chove chuva ♫

 oi pessoas!
nossa vocês viram o toró que caiu ontem?

eu ia combinar com minhas amigas de ir na Paulista, mas não consegui pensar direito no lugar onde a gente se encontraria ou como elas iam voltar pra casa delas, porque cada uma mora longe uma da outra e ia ficar difícil do meu pai levar cada uma em casa.
Mas, pensando bem com aquela chuva não ia dar certo mesmo
vamos ver se eu consigo ir ver a paulista e tirar umas fotos, vai ser difícil porque ainda tá chovendo

bom, ainda bem que está chovendo porque eu não aguentava mais aquele calor

boas festas
bye-bye