sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

nada nunca é normal

!
a quanto tempo meus queridos leitores!
estou aqui pra avisar que eu não morri...ou será que eu estou escrevendo do além?
enfim...
hoje eu vou escrever vários posts começando pelo blog : "nada nunca é normal"

é um blog super bacana, fala do tipo de coisa que eu sempre digo, por exemplo: família reunida no natal só dá mer..  gente !!! que coisa feia !..... mas é verdade
mas, não me levem a mal! adoro o natal, o cheiro do pernil, o cachorro e o gato com medo dos fogos, o povo brigando pelo último pedaço de bolo e etc..

passem pelo blog ; )  http://nadanuncaenormal.blogspot.com/
 talvez vocês gostem mais do que o meu ... ai ai meu blog vai pra cucuia hehe

bye-bye

1 comentário: