sexta-feira, 1 de julho de 2011
coisa de família
yo
então, eu estava na casa da minha vó e minha prima também estava lá.
eu perguntei pra minha vó o telefone da costureira que ela conhece, pra fazer a minha capa para a fantasia de Harry Potter, e minha prima pergunta:
-pra quê você quer um capa do Harry Potter?
what a muggle!
então, eu estava na casa da minha vó e minha prima também estava lá.
eu perguntei pra minha vó o telefone da costureira que ela conhece, pra fazer a minha capa para a fantasia de Harry Potter, e minha prima pergunta:
-pra quê você quer um capa do Harry Potter?
-Porque eu quero ir fantasiada de Harry Potter na estréia do Harry Potter!
- e daí? eu fui na estréia do Justin Bieber e não mandei fazer fantasia!
- ...
sábado, 18 de junho de 2011
Anime
yo yo
sabe o que eu percebi ontem?
que é muito difícil eu chorar com um filme, mas é fácil eu chorar com animes
e eu te pergunto porque?
PORQUE?
O que será que os japoneses fazem pra eu sentir vontade de chorar com um desenho?

é incrível, até agora eu não chorei com o fim do Harry Potter chegando, mas:
ToraDora - chorei
Aishiteruze baby - chorei
Ano Hana - chorei
A viagem de Chihiro - chorei
K-on!- chorei
Suzumiya Haruhi no shoushitsu - chorei
Naruto - chorei
parece pouco, mas pra uma pessoa seca que nem eu é muito
agora me explica... me EXPLICA
como isso acontece?
deve ter algum tipo de lavagem de cérebros nesses desenhos rs... sério

sabe o que eu percebi ontem?
que é muito difícil eu chorar com um filme, mas é fácil eu chorar com animes
e eu te pergunto porque?
PORQUE?
O que será que os japoneses fazem pra eu sentir vontade de chorar com um desenho?
é incrível, até agora eu não chorei com o fim do Harry Potter chegando, mas:
ToraDora - chorei
Aishiteruze baby - chorei
Ano Hana - chorei
A viagem de Chihiro - chorei
K-on!- chorei
Suzumiya Haruhi no shoushitsu - chorei
Naruto - chorei
parece pouco, mas pra uma pessoa seca que nem eu é muito
agora me explica... me EXPLICA
como isso acontece?
deve ter algum tipo de lavagem de cérebros nesses desenhos rs... sério
Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2
yo yo I'm finally back
sup !



dementadores! eles existem T.T














E também a cena mais estranha:


sup !
vocês já viram o ÚLTIMO trailer de HP7.2????
muita gente está dizendo que chorou assistindo, mas eu não senti nem vontade de chorar O.o
O trailer foi épico, concordo, vibrei assintido, mas quando se trata de Harry Potter eu não fico triste, eu fico mais assim:
Mas, não sei por que, em certos animes eu não me aguento e acabo chorando ( but I'l save that for another post)
ah , eu notei uma coisa bem estranha, o pessoal do Tumblr é rápido em fazer gifs ein O.O
na quinta feira o trailer mal tinha saído e já tinha gifs... medo
ah e também, na sexta feira quando eu foi pegar o ônibus a janelas estavam todas embaçadas, e eu como uma pessoa criativa ( até parece) logo pensei:
haha JK LOL
moving on ...
então eu vou contar à vocês as minhas parte preferidas do trailer :)
se você está lendo este post é porque você é meu amigo e eu te forcei a ler isto, então trate de ler até o fim,
mas se você está aqui por outro motivo você é uma pessoa MUITO especial, então aprecie o post
aí vai:
10º lugar:
"tell them what happend that night, the way you looked him in the eye, the man who trusted you, and killed him"
eu fiquei com essa frase na minha cabeça o dia inteiro
9º
cena muito linda *__*
8º
eu simplesmente amo o impacto da terceira estátua aparecendo *__*
7º
tantos feitiços.. tenso :S
6º
pena que eu não achei um gif maior, eu amei os três caindo na água, ficou tão...... *__*
5º
OMG! muito meigo, I feel sorry about them T.T
4º
quando eu vi essa cena eu fiquei meio:
3º
OMG! mind blow
so .... uh I can't even express myself
2º
I have no words to describe this feeling
and...........
1º
ainda não consegui me acostumar com o Harry abraçando o Voldi :)
bye-bye
segunda-feira, 14 de março de 2011
a quanto tempo!
acabei me distraindo com o tumblr ^.^
aquilo é viciante
mas, mudando de assunto...
hoje eu estava passando pelo metrô com minhas amigas e uma mulher tropeçou naqueles negócios que tem no chão pra cego

.... ela caiu que nem bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo até enquanto eu escrevo isso XD
e a gente ficou mais ou menos assim:


e a gente começou a olhar pro lado contrário ( pra não sermos ainda mas rudes [nossa escrevi bonito agora ein?!])
e aí a gente riu com vontade
aquilo é viciante
mas, mudando de assunto...
hoje eu estava passando pelo metrô com minhas amigas e uma mulher tropeçou naqueles negócios que tem no chão pra cego
.... ela caiu que nem bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo até enquanto eu escrevo isso XD
e a gente ficou mais ou menos assim:

e a gente começou a olhar pro lado contrário ( pra não sermos ainda mas rudes [nossa escrevi bonito agora ein?!])
e aí a gente riu com vontade
depois de um tempo quando a gente estava conversando a minha amiga Marian sempre lembrava da mulher e começava a rir do nada
bye-bye
oh PS.: assistindo Potion master's corner
muito engraçado!
terça-feira, 8 de março de 2011
saraiva mega store
Vocês já sentiram a vontade de morar em uma livraria?
não? é porque você nunca foi na saraiva do center norte
já? você ainda não viu a saraiva do center norte!
ela só tinha mudado de lugar

não? é porque você nunca foi na saraiva do center norte
já? você ainda não viu a saraiva do center norte!
eu já adorava essa livraria faz um tempo mas é muito raro eu ir lá
mas, ontem quando eu fui a loja não estava mais lá eu fiquei muito triste, aí meu pai e disse:
ué, não é aquela alí?ela só tinha mudado de lugar
ah! e mais uma coisa: ela é o céu na terra!
tá maior e ainda mais linda
eu só achei a foto da frente na internet
mas, por dentro ela é super ultra mega maravilhosa! tem até starbucks!
e tem de tudo! eu disse TUDO!
eu vi um PC Mac (da apple) lá, eu só faltei chorar
e livros do Harry Potter em todas as línguas
dois andares, estantes enormes e livros pra todos os lados, me senti no paraíso
se eu já não tivesse um monte de livros pra ler ( e nem um tostão furado) eu ia sair de lá com um monte de sacolas
ps. vocês perceberam que eu fiquei um tempo sem postar
é pois é! ficamos sem telefone aqui em casa, e automaticamente sem internet... por DUAS semanas!!!
feliz carnaval!
bye-bye
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
otaku side
eu estive pensando tanto em Harry Potter essa semana que eu meio que desliguei meu lado Otaku
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.
uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.
uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















