sexta-feira, 1 de julho de 2011

SOLD OUT T.T

estava feliz aqui combinando com a minha amiga de ir na maratona Harry Potter, mal sabia eu que quando minha mãe ligasse pro cinema pra saber o horário, os ingressos já estariam esgotados T.T


coisa de família

yo
então, eu estava na casa da minha vó e minha prima também estava lá.
eu perguntei pra minha vó o telefone da costureira que ela conhece, pra fazer a minha capa para a fantasia de Harry Potter, e minha prima pergunta:
-pra quê você quer um capa do Harry Potter?

-Porque eu quero ir fantasiada de Harry Potter na estréia do Harry Potter!

- e daí? eu fui na estréia do Justin Bieber e não mandei fazer fantasia!

- ...

 what a muggle!

sábado, 18 de junho de 2011

Anime

yo yo
sabe o que eu percebi ontem?
que é muito difícil eu chorar com um filme, mas é fácil eu chorar com animes
e eu te pergunto porque?
PORQUE?
O que será que os japoneses fazem pra eu sentir vontade de chorar com um desenho?
image
é incrível, até agora eu não chorei com o fim do Harry Potter chegando, mas:
ToraDora - chorei
Aishiteruze baby - chorei
Ano Hana - chorei
A viagem de Chihiro - chorei
K-on!- chorei
Suzumiya Haruhi no shoushitsu - chorei
Naruto - chorei

parece pouco, mas pra uma pessoa seca que nem eu é muito
agora me explica... me EXPLICA
como isso acontece?
deve ter algum tipo de lavagem de cérebros nesses desenhos rs... sério
image

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

yo yo I'm finally back
sup !
vocês já viram o ÚLTIMO trailer de HP7.2????
muita gente está dizendo que chorou assistindo, mas eu não senti nem vontade de chorar O.o
O trailer foi épico, concordo, vibrei assintido, mas quando se trata de Harry Potter eu não fico triste, eu fico mais assim:
imageimage

Mas, não sei por que, em certos animes eu não me aguento e acabo chorando ( but I'l save that for another post)
ah , eu notei uma coisa bem estranha, o pessoal do Tumblr é rápido em fazer gifs ein O.O
na quinta feira o trailer mal tinha saído e já tinha gifs... medo
image

ah e também, na sexta feira quando eu foi pegar o ônibus a janelas estavam todas embaçadas, e eu como uma pessoa criativa ( até parece) logo pensei:
 dementadores! eles existem T.T
haha JK LOL

moving on ...
então eu vou contar à vocês as minhas parte preferidas do trailer :)
se você está lendo este post é porque você é meu amigo e eu te forcei a ler isto, então trate de ler até o fim,
 image
mas se você está aqui por outro motivo você é uma pessoa MUITO especial, então aprecie o post
image

aí vai:
10º lugar:
"tell them what happend that night, the way you looked him in the eye, the man who trusted you, and killed him"
eu fiquei com essa frase na minha cabeça o dia inteiro

cena muito linda *__*

eu simplesmente amo o impacto da terceira estátua aparecendo *__*

tantos feitiços..  tenso :S

pena que eu não achei um gif maior, eu amei os três caindo na água, ficou tão...... *__*

 
OMG! muito meigo, I feel sorry about them T.T

quando eu vi essa cena eu fiquei meio:

OMG! mind blow
so .... uh I can't even express myself

I have no words to describe this feeling

and...........





image






















E também a cena mais estranha:
ainda não consegui me acostumar com o Harry abraçando o Voldi :)
bye-bye
image


segunda-feira, 14 de março de 2011

a quanto tempo!

acabei me distraindo com o tumblr ^.^
aquilo é viciante
mas, mudando de assunto...
hoje eu estava passando pelo metrô com minhas amigas e uma mulher tropeçou naqueles negócios que tem no chão pra cego

.... ela caiu que nem bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo até enquanto eu escrevo isso XD

e a gente ficou mais ou menos assim:



e a gente começou a olhar pro lado contrário ( pra não sermos ainda mas rudes [nossa escrevi bonito agora ein?!])
e aí a gente riu com vontade

depois de um tempo quando a gente estava conversando a minha amiga Marian sempre lembrava da mulher e começava a rir do nada

bye-bye
oh PS.: assistindo Potion master's corner
muito engraçado!




terça-feira, 8 de março de 2011

eu tenho um tumblr!

yay
fiz um tumblr
leiam e sigam plz !!
http://laurettalol.tumblr.com/

saraiva mega store

Vocês já sentiram a vontade de morar em uma livraria?
não? é porque você nunca foi na saraiva do center norte
já? você ainda não viu a saraiva do center norte!


eu já adorava essa livraria faz um tempo mas é muito raro eu ir lá
mas, ontem quando eu fui a loja não estava mais lá eu fiquei muito triste, aí meu pai e disse:
ué, não é aquela alí?
ela só tinha mudado de lugar

ah! e mais uma coisa: ela é o céu na terra!
tá maior e ainda mais linda
eu só achei a foto da frente na internet

mas, por dentro ela é super ultra mega maravilhosa! tem até starbucks!
e tem de tudo! eu disse TUDO!
eu vi um PC Mac (da apple) lá, eu só faltei chorar
e livros do Harry Potter em todas as línguas 
dois andares, estantes enormes e livros pra todos os lados, me senti no paraíso 
se eu já não tivesse um monte de livros pra ler ( e nem um tostão furado) eu ia sair de lá com um monte de sacolas 

 já estou sentindo falta de lá


ps. vocês perceberam que eu fiquei um tempo sem postar
é pois é! ficamos sem telefone aqui em casa, e automaticamente sem internet... por DUAS semanas!!!
feliz carnaval!

bye-bye



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

provas

quando eu mudo a alternativa

(  ) eu acerto

( X ) a minha primeira resposta estava certa

quando eu esqueço de fazer a lição:

(   ) o professor não lembra se tinha lição então pergunta e todos respondem "não"
( X)  professor não lembra se tinha lição então pergunta e um nerd responde "sim"




tente encontrar (resposta)

o poster do Harry:

esse tava difícil ein?
é desse pôster:

só eu pra ver XD

e ache o Voldy: :)


domingo, 27 de fevereiro de 2011

otaku side

eu estive pensando tanto em Harry Potter essa semana que eu meio que desliguei meu lado Otaku
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar  a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.

uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:

seriously why?

estava indo ler meu tumblr favorito e essa mensagem apareceu:

e eu fiquei:
like, why? WHY IS THIS HAPPENING TO MEEEEEEEEEE?
e após algum tempo procurando no google eu descobri que o url mudou : ) então eu achei o novo