eu estive pensando tanto em Harry Potter essa semana que eu meio que desliguei meu lado Otaku
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.
uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.
uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:
Sem comentários:
Enviar um comentário