quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

quando você está escutando música

no Ipod e tem uma música que é super baixa e você põe no volume máximo, a música acaba e passa pra aquela música que é sete vezes mais alta que o resto da músicas

Sem comentários:

Enviar um comentário