é incrivel que quando eu estou afim de conversar ninguém me diz nem um oi;
Mas quando eu estou lendo ou quando estou nervosa ( todos os dias por 1 hora, contando a partir da hora que eu acordo ) todo mundo resolve conversar comigo
eu tendo ser assim:
Mas quando eu estou lendo ou quando estou nervosa ( todos os dias por 1 hora, contando a partir da hora que eu acordo ) todo mundo resolve conversar comigo
eu tendo ser assim:
mas sempre acabo reagindo assim:
então eu começo a reclamar de tudo e todos:
E O POVO SE DIVERTE!!:
EU NÃO ENTENDO!
já até me disseram que eu sou mais engraçada quando estou nervosa
é eu sou assim e não consigo mudar T.T
mas com as pessoas que gostam de mim eu sou feliz:
mas pras que não gostam:








Sem comentários:
Enviar um comentário