terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

yep! that's who I am!

é incrivel que quando eu estou afim de conversar ninguém me diz nem um oi;
Mas quando eu estou lendo ou quando estou nervosa ( todos os dias por 1 hora, contando a partir da hora que eu acordo ) todo mundo resolve conversar comigo
eu tendo ser assim:
mas sempre acabo reagindo assim:
então eu começo a reclamar de tudo e todos:
E O POVO SE DIVERTE!!:

EU NÃO ENTENDO!


já até me disseram que eu sou mais engraçada quando estou nervosa

é eu sou assim e não consigo mudar T.T
mas com as pessoas que gostam de mim eu sou feliz:
mas pras que não gostam:




  

Sem comentários:

Enviar um comentário