domingo, 6 de fevereiro de 2011

O fim de Harry Potter

eu sou do tipo de pessoa que demora para perceber algumas coisas
e eu estava aqui olhando as coisas de HP e notei que esse vai ser o último ano que eu vou ficar na fila do cinema pulando de alegria e lembrando das falas dos livros
e essa imagem explica exatamente como me sinto:



dude! I'm crying here!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário