segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

provas

quando eu mudo a alternativa

(  ) eu acerto

( X ) a minha primeira resposta estava certa

quando eu esqueço de fazer a lição:

(   ) o professor não lembra se tinha lição então pergunta e todos respondem "não"
( X)  professor não lembra se tinha lição então pergunta e um nerd responde "sim"




tente encontrar (resposta)

o poster do Harry:

esse tava difícil ein?
é desse pôster:

só eu pra ver XD

e ache o Voldy: :)


domingo, 27 de fevereiro de 2011

otaku side

eu estive pensando tanto em Harry Potter essa semana que eu meio que desliguei meu lado Otaku
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar  a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.

uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:

seriously why?

estava indo ler meu tumblr favorito e essa mensagem apareceu:

e eu fiquei:
like, why? WHY IS THIS HAPPENING TO MEEEEEEEEEE?
e após algum tempo procurando no google eu descobri que o url mudou : ) então eu achei o novo



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

random shiz II






random stuff II




Lauren Lopez - minha diva

recentemente decidi estudar artes cénicas
Êêêêêêê!!!!!!
e minha inspiração pra isso foi a atriz Lauren Lopez
é ela que faz o papel de Draco Malfoy no "A very potter sequel" e " A very potter musical"
eu adoro ela


ela é hilária
eu assisti a peça inteira esperando as aparições do Draco!
Draco is not amused.

eu estava pensando em fazer o teatro da Cultura Inglesa mas, eu já estou fazendo tantos cursos que eu acho que vai ficar impossível!
mas, quem sabe né?!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

tente encontrar

o postêr do Harry Potter:


e tente achar o voldemort:

resposta semana que vem : )

a gente vê cada coisa no metrô!

estava conversando com meus amigos no metrô enquanto esperava o ônibus
e em uma certa hora nós ficamos naquele momento de silêncio de quando acaba o assunto e todo mundo olhou pra trás
tinha uma mulher com dois filhos um pequeno que ela estava tentando tirar do meio da rua e um outro maior que também estava no meio da rua, mas a mulher não percebeu
enquanto ela arrastava o menor de volta pra calçada o outro ia cada vez mais pro meio da rua até que ele achou uma asa de pomba no chão... e pegou

a gente ficou assim:

mas, ao mesmo tempo a gente estava assim:

e então ele começou a se abanar com a asa
e a gente ficou assim
então ele jogou a asa de novo no chão 
aí a mãe dele percebeu e bateu nele
mas, o pior estava por vir
ela disse: "põe de volta onde você achou !"
a gente só faltou mijar de rir
aí o muleque pegou mesmo a asa de novo e a gente:
ele foi no meio da rua e jogou de volta no chão
a gente riu tanto e o povo na fila não entendia porque





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

bloggando

quando eu acho que a mensagem nova que eu escrevi pro blog ficou muito legal:
quando eu clico em publicar mensagem e a internet cai:
tento atualizar a página, mas percebo que vou ter que escrever tudo de novo:



Tom Marvolo Riddle

qual é o fã de Harry Potter que nunca fez isso?

pra saber se isso dava certo:


admitam :)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

random shiz





"Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2" II

quando eu chegar no cinema e sentar:


o filme começa:


aparecem as cenas de Gringotts:


cenas da sala precisa aparecem:


quando Fred morre:


as memórias de Snape:


quando a Molly diz: " minha filha não sua VACA!!"


quando Harry conversa com Dumbledore


Volemort morre:


19 anos depois:


fim do filme:

OMFG! eu não escutei!

na cena em que o Harry vê o pratono Snape diz bem baixo : "trust me" - confie em mim
eu assisti o filme duas vezes no cinema e não escutei!!!
quando eu escutei na internet quase tive um ataque do coração!
é assustador!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

it's my daddy

"it's my daddy"

"you came to love me!"

quando você está escutando música

no Ipod e tem uma música que é super baixa e você põe no volume máximo, a música acaba e passa pra aquela música que é sete vezes mais alta que o resto da músicas