segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
otaku side
eu estive pensando tanto em Harry Potter essa semana que eu meio que desliguei meu lado Otaku
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.
uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:
e o que é melhor do que "gaki no tsukai" pra acordar a otaku dentro de mim?
"gaki no tsukai batsu game" é um programa japonês em vários comediantes não podem rir durante 24 horas, a tarefa parece ser fácil, mas os produtores da série fazer de tudo pra fazê-los rir e é aí que o show fica legal
acontecem as coisas mais absurdas, como: os jogadores ter que se vestir de enfermeiras, o guia deles nunca consegue dizer suas falas direito e sempre acaba rindo sozinho, quando está tudo calmo a música tema de star wars começa a tocar e o darth vaider (é assim que se escreve? O.o) aparece só pra abrir a janela e etc.
uma das melhores cenas da série é a aula de inglês, pra quem consegue ler inglês tá aí o vídeo divirta-se:
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Lauren Lopez - minha diva
recentemente decidi estudar artes cénicas
Êêêêêêê!!!!!!
eu adoro ela

ela é hilária
eu assisti a peça inteira esperando as aparições do Draco!
eu estava pensando em fazer o teatro da Cultura Inglesa mas, eu já estou fazendo tantos cursos que eu acho que vai ficar impossível!
mas, quem sabe né?!
Êêêêêêê!!!!!!
e minha inspiração pra isso foi a atriz Lauren Lopez
é ela que faz o papel de Draco Malfoy no "A very potter sequel" e " A very potter musical"eu adoro ela
ela é hilária
eu assisti a peça inteira esperando as aparições do Draco!
eu estava pensando em fazer o teatro da Cultura Inglesa mas, eu já estou fazendo tantos cursos que eu acho que vai ficar impossível!
mas, quem sabe né?!
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
a gente vê cada coisa no metrô!
estava conversando com meus amigos no metrô enquanto esperava o ônibus
e em uma certa hora nós ficamos naquele momento de silêncio de quando acaba o assunto e todo mundo olhou pra trás
tinha uma mulher com dois filhos um pequeno que ela estava tentando tirar do meio da rua e um outro maior que também estava no meio da rua, mas a mulher não percebeu
enquanto ela arrastava o menor de volta pra calçada o outro ia cada vez mais pro meio da rua até que ele achou uma asa de pomba no chão... e pegou
a gente ficou assim:
mas, ao mesmo tempo a gente estava assim:
e em uma certa hora nós ficamos naquele momento de silêncio de quando acaba o assunto e todo mundo olhou pra trás
tinha uma mulher com dois filhos um pequeno que ela estava tentando tirar do meio da rua e um outro maior que também estava no meio da rua, mas a mulher não percebeu
enquanto ela arrastava o menor de volta pra calçada o outro ia cada vez mais pro meio da rua até que ele achou uma asa de pomba no chão... e pegou
a gente ficou assim:
mas, ao mesmo tempo a gente estava assim:
e então ele começou a se abanar com a asa
e a gente ficou assim
então ele jogou a asa de novo no chão
aí a mãe dele percebeu e bateu nele
mas, o pior estava por vir
ela disse: "põe de volta onde você achou !"
a gente só faltou mijar de rir
ele foi no meio da rua e jogou de volta no chão
a gente riu tanto e o povo na fila não entendia porque
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
sábado, 12 de fevereiro de 2011
"Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2" II
quando eu chegar no cinema e sentar:

o filme começa:

aparecem as cenas de Gringotts:

cenas da sala precisa aparecem:

quando Fred morre:

as memórias de Snape:

quando a Molly diz: " minha filha não sua VACA!!"

quando Harry conversa com Dumbledore

Volemort morre:

19 anos depois:

fim do filme:

o filme começa:
aparecem as cenas de Gringotts:
cenas da sala precisa aparecem:
quando Fred morre:
as memórias de Snape:
quando a Molly diz: " minha filha não sua VACA!!"
quando Harry conversa com Dumbledore
Volemort morre:
19 anos depois:
fim do filme:
OMFG! eu não escutei!
na cena em que o Harry vê o pratono Snape diz bem baixo : "trust me" - confie em mim
eu assisti o filme duas vezes no cinema e não escutei!!!
quando eu escutei na internet quase tive um ataque do coração!
é assustador!

eu assisti o filme duas vezes no cinema e não escutei!!!
quando eu escutei na internet quase tive um ataque do coração!
é assustador!
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
quando você está escutando música
no Ipod e tem uma música que é super baixa e você põe no volume máximo, a música acaba e passa pra aquela música que é sete vezes mais alta que o resto da músicas

Subscrever:
Mensagens (Atom)






























