sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

manual do volta às aulas

sua mãe: mesmo que suas aulas comecem em uma quinta feira evite faltar
você:
"mas eu quero dormir!!"
mãe: se esforce para que o sono não volte
você:
"eu disse que queria dormir!"
mãe: pense positivo você vai encontrar seus amigos
você:
"que amigos?todo mundo que eu conheço faltou!"
mãe: vocês podem se divertir no intervalo
você:
"é divertido se sentir forever alone?"
mãe: não vai arranjar encrenca , fica quietinho no seu lugar
você : 
"a coordenadora tá vindo! corre pra sala!"
mãe: não mostre que está feliz se trocarem algum professor
você: 
" não vamos ter aula com fulano? uhuull" 
mãe: e não se revolte se um professor que você não gosta vai continuar dando aula pra você
você:
" morra desgraçado!!!"

Obrigada mamães por arrumarem tantos argumentos para nos incentivar à volta às aulas

mas não dá certo



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

heh..

quando eu começo a cantar e dançar minhas músicas japonesas minhas amigas ficam assim:
mas eu sei que na verdade elas queriam ser felizes como eu:

peguei vocês néh?
zuboshi? ne zuboshi? ^.^




quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

hare hare yukai

quando eu estou assistindo Suzumiya Haruhi e chega na parte da dança no final eu verifico se estou sozinha no quarto:
então eu me empolgo com a música e danço junto:
então minha mãe entra no meu quarto:
então eu fico constrangida e finjo que estava indo até meu guarda-roupa pra pegar alguma coisa:
quem nunca passou por isso levante a mão : ) :

os otakus sofrem não é mesmo T.T






segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OMG!

minhas aulas começam nessa quinta!!!
só percebi agora!

levando bronca

quando minha mãe está me dando bronca eu fico assim:
então ela começa a me dizer pelo que eu devo ser grata, e eu fico assim:
então ela me diz qual vai ser meu castigo e eu fico assim:








quando a internet cai

eu me revolto:

expectativas

meus amigos esperam que minha reação seja essa:

quando na verdade é essa:




ah não! você

quando eu encontro alguém que foi falso comigo:


depois que a pessoa vai embora:

quem tá do meu lado pergunta:
ué?vocês não são amigos?

eu:

ps.: não seja como eu! ame seus inimigos!


bye-bye





posts curtos ficam mais divertidos

quando eu vejo que várias pessoas leram meu blog:
quando vejo que nenhuma delas deixou comentários: