sua mãe: mesmo que suas aulas comecem em uma quinta feira evite faltar
você:

"mas eu quero dormir!!"
mãe: se esforce para que o sono não volte
você:

"eu disse que queria dormir!"
mãe: pense positivo você vai encontrar seus amigos
você:

"que amigos?todo mundo que eu conheço faltou!"
mãe: vocês podem se divertir no intervalo
você:

"é divertido se sentir forever alone?"
mãe: não vai arranjar encrenca , fica quietinho no seu lugar
você :

"a coordenadora tá vindo! corre pra sala!"
mãe: não mostre que está feliz se trocarem algum professor
você:

" não vamos ter aula com fulano? uhuull"
mãe: e não se revolte se um professor que você não gosta vai continuar dando aula pra você
você:

" morra desgraçado!!!"
Obrigada mamães por arrumarem tantos argumentos para nos incentivar à volta às aulas
mas não dá certo