sábado, 15 de janeiro de 2011

freakin' asians!

eu sou uma pessoa com vários ídolos, além de todos os envolvidos na série de livros e filmes " Harry Potter", "Friends" também é uma grande paixão:
foi com eles que aprendi todo meu repertório inglês
Música:
acho que eu ficaria constantemente entediada se não existisse música
Comédia:
é algo muito importante pra mim porque quando eu estou triste, a primeira coisa que eu faço é procurar alguma coisa engraçada pra me alegrar
mas nada disso supera meu vício por coisas asiáticas ( a não ser Harry Potter, os dois estão empatados )
eu adoro qualquer coisa relacionada aos olhinhos puxados
anime, mangá, música, cantores(as), bandas, grupos, vloggers, lugares, luzes e por aí vai.
meu grande sonho é conhecer todos esses lugares:
 JapãoCoréia do Sul
 Cingapura Hong Kong
 Filipinas  Macau


aah se eu fosse rica!

bye-bye

I've a jar of dirt! guess what's inside it!
 teehee

Sem comentários:

Enviar um comentário