segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ah não! você

quando eu encontro alguém que foi falso comigo:


depois que a pessoa vai embora:

quem tá do meu lado pergunta:
ué?vocês não são amigos?

eu:

ps.: não seja como eu! ame seus inimigos!


bye-bye





Sem comentários:

Enviar um comentário