Lots of Laughing
"muitas risadas" LoL A vida é um doce, se ela não for, meto bala nela
Páginas
Página inicial
sites interessantes
meus emoctions
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
ah não! você
quando eu encontro alguém que foi falso comigo:
depois que a pessoa vai embora:
quem tá do meu lado pergunta:
ué?vocês não são amigos?
eu:
ps.: não seja como eu! ame seus inimigos!
bye-bye
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário