quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

suzumiya haruhi

 pessoas!
high-five pro meu anime favorito de fundo
*páh
depois de horas escolhendo o melhor fundo, Suzumiya Haruhi ganhou!! 
mas, não sei porque eu sempre acabo voltando pro fundo do Harry Potter 
( sei sim: porque é perfeito!)
é bom fazer uma reforma de vez em quando! Mas, quando a estréia do último filme
 (o fim? nãaaaaoo!) estiver chegando o Harry vai voltar pro fundo do meu blog. High-five fãs de HP  *páh

bye-bye
The spacecrap landed on the skycrapper XD
I fart sunshine and rainbows fly out of my butt XD




Sem comentários:

Enviar um comentário