terça-feira, 18 de janeiro de 2011

fim das férias

 pessoas!
é as férias estão acabando ()
e tudo que eu consigo pensar é :
-será que ainda tem sorvete? 

haha
mentira! eu estou enlouquecendo! 
vamos adimitir ( "vamos"? no plural?) que as minhas nem pareceram férias, por que minha mãe me fez estudar pra fazer um teste pra entrar em outra escola.

e também as conversas depois do estudo eram assim:

mami's : vai lavar a louça
eu: não! lava você
mami's: LAVA A *piih* DA LOUÇA!!!!!
eu:

* brincadeirinha!!!!

* se eu dissesse " lava você " ela me batia 
hehe te amo mami's

e ontem foi a terceira vez que acabou a luz aqui no bairro
aaaaaaaahhhhhhh droga de tédio
não dáh pra fazer nada a não ser dormir
... *ficando sem assunto*....
bye-bye
"can't nobody hold us down?..."♪♫
I fart sunshine and rainbows fly out of my butt XD

Sem comentários:

Enviar um comentário