Lots of Laughing
"muitas risadas" LoL A vida é um doce, se ela não for, meto bala nela
Páginas
Página inicial
sites interessantes
meus emoctions
domingo, 23 de janeiro de 2011
Quando eu to na escola e fiz todas as lições eu fico assim:
Aí perguntam desesperadamente se eu fiz a lição de Matemática:
E eu pergunto: Qual lição de matemática?
E falam:
VOCÊ NÃO FEZ?!?!
E eu falo:
NÃAAAAAAAO!
fonte:
http://itfearless.tumblr.com/post/2627939137/quando-eu-to-na-escola-e-fiz-todas-as-licoes-eu-fico
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário