domingo, 23 de janeiro de 2011

Quando eu to na escola e fiz todas as lições eu fico assim:

Aí perguntam desesperadamente se eu fiz a lição de Matemática:
E eu pergunto: Qual lição de matemática?
E falam: VOCÊ NÃO FEZ?!?!
E eu falo: NÃAAAAAAAO!


fonte: 

Sem comentários:

Enviar um comentário