Lots of Laughing
"muitas risadas" LoL A vida é um doce, se ela não for, meto bala nela
Páginas
Página inicial
sites interessantes
meus emoctions
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
heh..
quando eu começo a cantar e dançar minhas músicas japonesas minhas amigas ficam assim:
mas eu sei que na verdade elas queriam ser felizes como eu:
peguei vocês néh?
zuboshi? ne zuboshi? ^.^
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário