eu vi em um site a sinopse de um filme de terror e resolvi que queria assistir, e o filme é, claro, asiático ( coreano pra ser mais precisa).E os filmes de terror asiáticos são os melhores, dá muito medo e no final o culpado é totalmente diferente da pessoa que você acha que seja durante o filme inteiro.
ainda bem que é de manhã, porque eu assisti death bell de noite e não consegui dormir !
o filme se chama "A tale of two sisters" pra quem tiver interessado





Sem comentários:
Enviar um comentário