a quanto tempo!
eu vim aqui pra falar sobre um filme japonês que eu acabei de assistir
eu sei o que vocês estão pensando:
sei disso por experiência própria
mas é sério eu acabei de ver o filme e não consegui parar de pensar nele!
é realmente muito bom
o nome é Toki wo kakeru shoujo
numa tradução pro português seria alguma coisa como: a menina que volta no tempo
sinopse: o filme conta a história de Makoto Konno uma garota estilo "maria-rapaz" que tem dois amigos inseparáveis. E após uma extranha experiência no laboratório da escola ela percebe que pode voltar no tempo e se salva de ser morta por um trem, depois passa a usar sua habilidade para coisas simples como tirar boas notas e ficar mais tempo se divertindo com seus amigos. mas, depois de um tempo percebe que ao mudar seu destino ela interfere na vida da pessoas à sua volta.
Eu queria tanto contar a melhor parte para incentivar vocês à assistirem o filme mas eu estragaria o suspense da história 


próxima parada : "tonari no totoro"
Hayao Miyazaki aqui vou eu
bye-bye







Sem comentários:
Enviar um comentário