segunda-feira, 29 de novembro de 2010

i love comedy

!
sentiram minha falta? acho que não 
hehe consegui dar uma olhadinha na internet : )

É gente, eu adoro comédia, foi a 2ª melhor coisa que o ser humano criou ( a 1ª é Harry Potter )
e como já havia comentado aqui, eu adoro os vídeos de comédia da bubzbeauty
e ela acabou de colocar um vídeo novo no youtube 
eu já assisti, e é super engraçado é claro e dei uma passadinha para recomendar o vídeo ( ps.: o vídeo é em inglês):

http://www.youtube.com/watch?v=1c5mUlyU3CU

ela até dança "Gee!" (fantasiada de homem kkkk) uma música do Girl's Generation que eu também já havia recomendado aqui no blog

love you bubz !!! you're the best

bom divertimento
bye-bye

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

esperem por mim

! hello everyone!
desculpa gente mas, o blog vai ficar abandonado por um tempo, minhas provas finais estão chegando e eu preciso por o estudo como prioridade, senão minha mãe vai se livrar das minhas coisas de Harry Potter!
Mas, não se preocupem dia 10/12 eu estou de volta 
pois é, eu acredito que não existe outra pessoa que deseja tanto o fim das aulas! e é incrivel como as aulas das minhas amigas do curso de inglês sempre acabam antes!
mas, vamos aos assuntos dessa semana:

-Um apresentador da globo fez uma crítica horrível sobre HP7, ele deixou os fãs revoltados e ficou na cara que ele não entende nada da série, fez perguntas ridículas que até quem não gosta da série saberia responder.
só espero que as pessoas não acreditem no bando de besteiras que ele disse 

- saiu um vídeo super ingraçado do Daniel Radcliffe em um site de comédia chamado funny or die ( algo como faça-me rir ou morra)
nesse vídeo o ator da série Harry Potter diz ser o próprio protagonista da série, e que "Daniel" era o personagem que entrepreta, ele faz umas caras de psicopata, que mesmo se você não entende o que ele diz fica engraçado; confira o vídeo no link abaixo:

- esse vídeo é velho mas só consegui achar ele agora, provavelmente vocês já viram, o vídeo do japonês que tentou voar com um bando de garrafas pressas nas costas, eu ri demais dos comentários com voz hélio ao fundo:

- Bubz beauty adicionou um vídeo novo, de maquiagem para dias de chuva:

bye-bye; até mês que vem

sábado, 20 de novembro de 2010

HP7 com Mari e Jú *contém spoilers*

hoje fui assistir HP pela segunda vez!!!
com minhas amigas Marian e Jullyana.
aiai, cada vez que eu assisto melhor fica, tomara que saia logo o piratão pra eu assistir todo dia XD
o povo da nossa sala estava insuportável!!! tinha duas meninas do meu lado que não calavam a boca!!
e tinha um bando de muleques atrás da gente que parecia que estavam triturando a pipoca!
Jú- eeeeeeeeh! tá difícil assistir o filme ein?!!!
mas o melhor foi Mari chorando no meio do filme ! na cena do rony com a bolinha de luz entrando no coração!!
eu e jú: ele quer dizer: eu te amo tanto!! *__*
quando apareceu o patrono um menino lá no fundo disse: é pura magia ¬¬ XD
e quando o Harry tirou a neve do lago apareceu a espada e depois de alguns segundos metade do cinema disse:
-oh! é a espada!!! ¬¬
eu pensei - NÃO! É UMA VARETA! NÃO DAH PRA VER NÃO? AFF!
e quando a Belatrix vê a espada na mão do sequestrador; kkkkk
Belatrix: - O QUE É ISSO?
eu e Jú: que absurdo !!!
kkkkkkk
me diverti de mais, principalmente quando a Jú levava susto e pulava da cadeira

estréia de Harry Potter 7

OMG!!! oi pessoas
assisti HP7 , já quero muito ver a segunda parte!
eu gostei muito do filme, está realmente bem fiel ao livro, mas eu acho que quem não leu  livro vai ficar um pouco  confuso mas é muito interessante!
e eu percebi que quando as coisas fica mais calmas, sem muita ação, eles colocaram algumas piadinhas para animar um pouco, eu ri baste.
se você não se importa de ler spoilers, click em ver mais

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

poucas horas para Harry Potter

 oi pessoas !! a quanto tempo..... de novo
ok, eu sei que meu blog anda meio abandonado ultimamente, mas a escola tem ocupado muito meu tempo! sorry!
mas vamos ao assunto principal  Harry Potter! vocês sabem que eu amo certo?

bom e nesse exato momento estou em um dilema, não sei se torço pro amanhã chegar logo, pra assistir o filme logo ou se torço pro hoje não acabar pra não ter que fazer prova ! 

estou cada vez mais feliz!!! eu queria levar minha varinha para a estréia mas fiquei com muito medo de quebrar ou perder!! amanhã talvez eu conte como foi!!! mas é mais provável que eu só escreva no sábado, então esperem por notícias.

---------------------------------------------------------------
me esforçando pra divulgar meu blog!:
eu irei colocar no meu orkut sempre que possível ( para aqueles que me conhecem; acho que todos que leem meu blog : p)


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

drama problems

Eu sempre digo que novelas não prestam, principalmente as brasileiras ( sem ofensas à quem gosta )
eu particularmente acho a interpretação de atores brasileiros e mexicanos é uma desgraça.
Mas eu não consigo falar mal dos dramas ( novelas ) asiáticos!!
pena que não tenho muito tempo pra assistí-los, nas férias vou passar o dia inteiro assistindo
dos que eu assisti até agora, recomendaria todos:
 - 1 rittoru no namida
 - Lovely Complex
 - Princess Hours ou Goong
 - Jigoku Shoujo


-death bell

 são poucos eu sei, mas quero assistir vários outros
-hana yori dango

-boys over flowers


- take care of the young lady


-last friends


-hellcats


- dragon zakura


e por aí vai, mas agora tenho que ir embora porque minha mãe está no meu pé pra eu estudar física

bye-bye

domingo, 14 de novembro de 2010

MTV E Capricho awards

estou aqui para fazer um pedido!!!
por favor votem no capricho awards no ICarly, no HP e as relíquias da morte, no Daniel Radcliffe e na Emma Watson!!  por favor hehe; clickando aqui para ir votar

e votem no votorama da mtv, em foi foi o melhor livro da série HP!!! clickando aqui para ir votar

e assistam também na warner channel o especial HP hoje, dia 14, as 17:00- Harry Potter e a ordem da fenix e às 19:30 - especial " Harry Potter e as relíquias da morte- arte 1"

have fun and bye-bye

níver!!!

!
ontem foi meu níver : ) 
todo mundo foi muito carinhoso, recebi vários scraps no orkut!
eu até fiz uma imagem pra divulgar meu blog, mas eu não sabia onde colocar, porque não dah mais pra mandar mensagens pra vc mesmo no orkut

também entrei no site do OurWorld que já tinha esquecido faz tempo, é um site onde você cria um avatar e joga vários jogos e desafios para ganhar nível e moedas, é bem legal.
Mas como o site original é americano ( agora tem a tradução bem porca pro português) a maioria dos jogadores só fala inglês e esse você não entender o que eles falam, se ferrou porque eles ficam realmente nervosos.
tem uma parte do jogo que você pode tirar uma foto do seu avatar com seus amigos, enquanto eu estava lá, estava esperando o avatar que estava tirando foto sair pra chegar a minha vez, só que um menino ( devia ser iniciante) entrou o meio da foto da menina, ela pediu educadamente que ele saísse. ps.: lá vc pode escrever coisas em uma barra que faz parte do jogo como se fosse um msn, e então aparece um balão com que você escreveu em cima do seu avatar, ou você pode escolher o envio secreto, apenas a pessoa que você quer que leia o que você disse pode ver o balão.
E então para minha surpresa ele manda uma mensagem secreta pra mim: " tira uma foto comigo"
e eu disse: ela tá pedindo pra vc sair
nesse ponto a garota já estava desesperada escrevendo palavrões e tudo mais, então eu escrevi ( em inglês) pra ela : ele não consegue te entender
e ela responde: me ajuda a tirar ele daqui! eu estou tentando xingar ele!
eu:  haha; tá bom
então pedi pra ele sair, em português é claro
e quando ele saiu a menina ficou super feliz e começou a escrever : 
nossa!!! *__*
que engraçado, vc é incrível!!!
ela tentou escrever " ela tá pedindo pra vc sair", mas ficou super estranho, ela trocou várias letras
foi muito engraçado
me diverti bastante

bye-bye

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

oh sh*t!

oi pessoas! a quanto tempo!
eu estava realmente muito ocupada durante essa semana , e durante ela eu tive uma prova de que eu tenho uma sorte enorme! parece até piada
então vamos ao resumão da semana!

  • terça-feira ( ainda estava calma ) : quando chego no ponto de ônibus do metrô descubro que perdi o meu ônibus, mas isso não é um grande problema porque quase todos os ônibus municipais servem pra eu ir pra casa, então eu peguei o 2** ( segredo). até aí tudo bem, tô no manaice, bom, mas na minha mochila eu tinha 4 broches, 3 pequenos e um grande, segui meu caminho pra casa quando ia chegando no meu ponto levantei e escutei um barulho de coisa caindo, olhei pra minha bolsa estava faltando o broche grande.

olhei debaixo do banco: nada; olhei pra parte da frente do ônibus: nada; e minha raiva crescendo, crescendo.
Quando vi já estava no meu ponto e não dava mais pra procurar, tive até dor de cabeça de raiva!!

  • quarta - feira (minha cabeça começa a esquentar): chuva, muita chuva; adoro chuva, mas quando estou dormindo na cama, então minha mãe me faz levar um guarda-chuva. Detalhe: aqui em casa a gente só tem guarda-chuvas estilo "cabana", que cabe umas 3 pessoas dentro, já não gostei. Entrei no ônibus e vi um lugar vazio, fiquei super feliz mas, tinha uma mulher em pé por perto.
Pensei: " vou passar logo pela catraca antes que ela percebe!"
o meu cartão do ônibus é estudante, então o cobrador tem que apertar um botão lá pra confimar se não ele não passa.
cheguei super desesperada mas a mulher que estava atrás de mim na fila chegou assim e falou:
" cobra pra mim que eu vou descer pela frente?"
e eu com o cartão na mão desesperada falando: " libera o cartão pra mim cobrador? é estudante!"


consegui passar, mas quando já estava com a mochila na mão preparada pra sentar... a mulher sentou.
então eu me vi com a mochila praticamente de ponta cabeça na minha mão esquerda e o guarda-chuva"cabana" na direita,  o ônibus chacoalhando e eu quase caindo. Então pendurei o guarda-chuva no braço pela alça dele e fui tentar por a mochila nas costas, e então o guarda-chuva quebra! assim do nada! então eu olho pra mulher com aquela cara de cachorrinho sem dono e ela finge que tá dormindo pra não ter que me ajudar!!!
nessa hora, todo mundo encapotado de frio e eu suando

  • quinta-feira ( cabeça já quente, e começando a acreditar em algum tipo de macumba): na quarta eu tinha estudado bastante pra prova de biologia que estava marcada pra quinta, cheguei confiante na minha memória, li de novo o resumo que tinha feito no dia anterior. Quando chega a aula de biologia: era só trabalho e com consulta ainda por cima, e a prova seria no dia seguinte 
no final tive que revisar tudo na quinta !

  • sexta ( cabeça esfriando, pensando: " ufa! a macumba foi embora!"): estava no meu curso de inglês e minha amiga Alexia diz que vai assistir HP7 na estréia também, fiquei até emocionada, ela me disse que era a sessão das 8:30 na sala 5; cheguei em casa corri pra ver meu ingresso: sessão das 9:30, sala 4


mesmo assim, meu aniversário é amanhã, e falta só uma semana pra HP7
tô feliz!!!

nossa hoje foi comprido, né?
bye-bye