fazer o que, o domingo é o único dia que eu posso dormir até quando eu quiser!
e com trabalho duro eu quis dizer trabalhos escolares
, não é do tipo de trabalho que se ganha salário, mas os alunos bem que poderiam receber um
<--- essa seria eu depois de uma semana de estudos
e com trabalho duro eu quis dizer trabalhos escolares
, não é do tipo de trabalho que se ganha salário, mas os alunos bem que poderiam receber um
<--- essa seria eu depois de uma semana de estudos mas, a vida não é assim e a única coisa que a gente ganha depois de uma semana de estudos é um : " não fez mais que sua obrigação".
mas então esse fim de semana vou fazer todo tipo de lição, trabalho, ler livros e estudar pra provas.
ontem estava ajudando minha amiga a fazer um trabalho, e quando eu percebi me empenhei mais no trabalho dela do que no meu, mas eu fiz o trabalho de literatura 

bye-bye




Sem comentários:
Enviar um comentário