domingo, 7 de novembro de 2010

trabalhando duro

! hehe
agora são 10 horas e acredite se quiser eu acabei de acordar!
fazer o que, o domingo é o único dia que eu posso dormir até quando eu quiser!
e com trabalho duro eu quis dizer trabalhos escolares , não é do tipo de trabalho que se ganha salário, mas os alunos bem que poderiam receber um  <--- essa seria eu depois de uma semana de estudos 
mas, a vida não é assim e a única coisa que a gente ganha depois de uma semana de estudos é um : " não fez mais que sua obrigação".
mas então esse fim de semana vou fazer todo tipo de lição, trabalho, ler livros e estudar pra provas.
ontem estava ajudando minha amiga a fazer um trabalho, e quando eu percebi me empenhei mais no trabalho dela do que no meu, mas eu fiz o trabalho de literatura 

agora tenho que fazer o de geografia 
bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário