com minhas amigas Marian e Jullyana.
aiai, cada vez que eu assisto melhor fica, tomara que saia logo o piratão pra eu assistir todo dia XD
o povo da nossa sala estava insuportável!!! tinha duas meninas do meu lado que não calavam a boca!!
e tinha um bando de muleques atrás da gente que parecia que estavam triturando a pipoca!
Jú- eeeeeeeeh! tá difícil assistir o filme ein?!!!
mas o melhor foi Mari chorando no meio do filme ! na cena do rony com a bolinha de luz entrando no coração!!
eu e jú: ele quer dizer: eu te amo tanto!! *__*
quando apareceu o patrono um menino lá no fundo disse: é pura magia ¬¬ XD
e quando o Harry tirou a neve do lago apareceu a espada e depois de alguns segundos metade do cinema disse:
-oh! é a espada!!! ¬¬
eu pensei - NÃO! É UMA VARETA! NÃO DAH PRA VER NÃO? AFF!
e quando a Belatrix vê a espada na mão do sequestrador; kkkkk
Belatrix: - O QUE É ISSO?
eu e Jú: que absurdo !!!
kkkkkkk
me diverti de mais, principalmente quando a Jú levava susto e pulava da cadeira
Sem comentários:
Enviar um comentário