segunda-feira, 15 de novembro de 2010

drama problems

Eu sempre digo que novelas não prestam, principalmente as brasileiras ( sem ofensas à quem gosta )
eu particularmente acho a interpretação de atores brasileiros e mexicanos é uma desgraça.
Mas eu não consigo falar mal dos dramas ( novelas ) asiáticos!!
pena que não tenho muito tempo pra assistí-los, nas férias vou passar o dia inteiro assistindo
dos que eu assisti até agora, recomendaria todos:
 - 1 rittoru no namida
 - Lovely Complex
 - Princess Hours ou Goong
 - Jigoku Shoujo


-death bell

 são poucos eu sei, mas quero assistir vários outros
-hana yori dango

-boys over flowers


- take care of the young lady


-last friends


-hellcats


- dragon zakura


e por aí vai, mas agora tenho que ir embora porque minha mãe está no meu pé pra eu estudar física

bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário