eu foi para o shopping internacional e nesse shopping eles tem cartazes enormes de filmes do lado de fora, e adivinha quem estava lá?
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!
hehe; tive um ataque!!!
mas, tive uma pequena decepção o cartaz que estava dentro do cinema era um mísero, minúsculo poster
eu tinha combinado de ir assistir o filme no sábado com minhas amigas dia 20, mas eu não me aguentei, era muio Harry Potter fluindo na minha cabeça, então eu comprei um ingresso pra estréia
, vou ter que sair do meu curso de inglês que uma louca desesperada !!: )
, vou ter que sair do meu curso de inglês que uma louca desesperada !!: )mas mesmo assim eu vou no sábado de novo com minhas amigas haha, assistir duas vezes é a dose certa!
bom mas voltando ao dia 1, assisti "nosso lar" com a minha mãe
mas, sério é um bom filme
e finalmente estamos em novembro minha gente!!

é primavera, HP chegando e...
meu aniversário também : P
sabadão yéee
ps.: bubz beauty criou outro canal no youtube, para mostrar o dia dela, um vlog certo?, já vou colocar na página dos sites interessantes : ) deem uma olhada
see you guys later
bye-bye


Sem comentários:
Enviar um comentário