ok, eu sei que meu blog anda meio abandonado ultimamente, mas a escola tem ocupado muito meu tempo! sorry!
bom e nesse exato momento estou em um dilema, não sei se torço pro amanhã chegar logo, pra assistir o filme logo ou se torço pro hoje não acabar pra não ter que fazer prova ! 

estou cada vez mais feliz!!! eu queria levar minha varinha para a estréia mas fiquei com muito medo de quebrar ou perder!! amanhã talvez eu conte como foi!!! mas é mais provável que eu só escreva no sábado, então esperem por notícias.
---------------------------------------------------------------
me esforçando pra divulgar meu blog!:
eu irei colocar no meu orkut sempre que possível ( para aqueles que me conhecem; acho que todos que leem meu blog : p)




Sem comentários:
Enviar um comentário