sexta-feira, 12 de novembro de 2010

oh sh*t!

oi pessoas! a quanto tempo!
eu estava realmente muito ocupada durante essa semana , e durante ela eu tive uma prova de que eu tenho uma sorte enorme! parece até piada
então vamos ao resumão da semana!

  • terça-feira ( ainda estava calma ) : quando chego no ponto de ônibus do metrô descubro que perdi o meu ônibus, mas isso não é um grande problema porque quase todos os ônibus municipais servem pra eu ir pra casa, então eu peguei o 2** ( segredo). até aí tudo bem, tô no manaice, bom, mas na minha mochila eu tinha 4 broches, 3 pequenos e um grande, segui meu caminho pra casa quando ia chegando no meu ponto levantei e escutei um barulho de coisa caindo, olhei pra minha bolsa estava faltando o broche grande.

olhei debaixo do banco: nada; olhei pra parte da frente do ônibus: nada; e minha raiva crescendo, crescendo.
Quando vi já estava no meu ponto e não dava mais pra procurar, tive até dor de cabeça de raiva!!

  • quarta - feira (minha cabeça começa a esquentar): chuva, muita chuva; adoro chuva, mas quando estou dormindo na cama, então minha mãe me faz levar um guarda-chuva. Detalhe: aqui em casa a gente só tem guarda-chuvas estilo "cabana", que cabe umas 3 pessoas dentro, já não gostei. Entrei no ônibus e vi um lugar vazio, fiquei super feliz mas, tinha uma mulher em pé por perto.
Pensei: " vou passar logo pela catraca antes que ela percebe!"
o meu cartão do ônibus é estudante, então o cobrador tem que apertar um botão lá pra confimar se não ele não passa.
cheguei super desesperada mas a mulher que estava atrás de mim na fila chegou assim e falou:
" cobra pra mim que eu vou descer pela frente?"
e eu com o cartão na mão desesperada falando: " libera o cartão pra mim cobrador? é estudante!"


consegui passar, mas quando já estava com a mochila na mão preparada pra sentar... a mulher sentou.
então eu me vi com a mochila praticamente de ponta cabeça na minha mão esquerda e o guarda-chuva"cabana" na direita,  o ônibus chacoalhando e eu quase caindo. Então pendurei o guarda-chuva no braço pela alça dele e fui tentar por a mochila nas costas, e então o guarda-chuva quebra! assim do nada! então eu olho pra mulher com aquela cara de cachorrinho sem dono e ela finge que tá dormindo pra não ter que me ajudar!!!
nessa hora, todo mundo encapotado de frio e eu suando

  • quinta-feira ( cabeça já quente, e começando a acreditar em algum tipo de macumba): na quarta eu tinha estudado bastante pra prova de biologia que estava marcada pra quinta, cheguei confiante na minha memória, li de novo o resumo que tinha feito no dia anterior. Quando chega a aula de biologia: era só trabalho e com consulta ainda por cima, e a prova seria no dia seguinte 
no final tive que revisar tudo na quinta !

  • sexta ( cabeça esfriando, pensando: " ufa! a macumba foi embora!"): estava no meu curso de inglês e minha amiga Alexia diz que vai assistir HP7 na estréia também, fiquei até emocionada, ela me disse que era a sessão das 8:30 na sala 5; cheguei em casa corri pra ver meu ingresso: sessão das 9:30, sala 4


mesmo assim, meu aniversário é amanhã, e falta só uma semana pra HP7
tô feliz!!!

nossa hoje foi comprido, né?
bye-bye







Sem comentários:

Enviar um comentário