sábado, 6 de novembro de 2010

13 dias; 7 dias

! emoctions novos 

Meu níver tah chegando : ) (faltam 7 dias)
mas, não estou muito ansiosa, o que é estranho porque vou fazer 15 anos 
vai ver a estréia de Harry Potter ofuscou um pouco o aniversário , eu sabia quantos dias faltam pra HP mas, para escrever quantos faltam pro meu aniversário lá em cima tive que olhar no calendário e contar
HP!!!parece que essas semanas têm aparecido muito mais notícias sobre o filme
já tem posters no metrô, atrás dos ônibus, nos cinemas, estou super contente; várias cenas ( as mais importantes na minha opinião) na internet, e assistí-las só nos faz querer assistir o filme mais ainda!

mas, a vida nunca é como a gente quer, estou cheia de lições pra fazer, e as provas começaram
 naum aguento mais !!
mas estou feliz mesmo assim

ps.: eu me divirto com esses emoctions hehe
bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário