Meu níver tah chegando : )
mas, não estou muito ansiosa, o que é estranho porque vou fazer 15 anos
vai ver a estréia de Harry Potter ofuscou um pouco o aniversário
HP!!!
já tem posters no metrô, atrás dos ônibus, nos cinemas, estou super contente; várias cenas ( as mais importantes na minha opinião) na internet, e assistí-las só nos faz querer assistir o filme mais ainda!
mas, a vida nunca é como a gente quer, estou cheia de lições pra fazer, e as provas começaram
mas estou feliz mesmo assim
ps.: eu me divirto com esses emoctions hehe
bye-bye
Sem comentários:
Enviar um comentário