desculpa gente mas, o blog vai ficar abandonado por um tempo, minhas provas finais estão chegando e eu preciso por o estudo como prioridade, senão minha mãe vai se livrar das minhas coisas de Harry Potter!
pois é, eu acredito que não existe outra pessoa que deseja tanto o fim das aulas! e é incrivel como as aulas das minhas amigas do curso de inglês sempre acabam antes!
mas, vamos aos assuntos dessa semana:
-Um apresentador da globo fez uma crítica horrível sobre HP7, ele deixou os fãs revoltados e ficou na cara que ele não entende nada da série, fez perguntas ridículas que até quem não gosta da série saberia responder.
- saiu um vídeo super ingraçado do Daniel Radcliffe em um site de comédia chamado funny or die ( algo como faça-me rir ou morra)
nesse vídeo o ator da série Harry Potter diz ser o próprio protagonista da série, e que "Daniel" era o personagem que entrepreta, ele faz umas caras de psicopata, que mesmo se você não entende o que ele diz fica engraçado; confira o vídeo no link abaixo:
- esse vídeo é velho mas só consegui achar ele agora, provavelmente vocês já viram, o vídeo do japonês que tentou voar com um bando de garrafas pressas nas costas, eu ri demais dos comentários com voz hélio ao fundo:
- Bubz beauty adicionou um vídeo novo, de maquiagem para dias de chuva:
bye-bye; até mês que vem





Sem comentários:
Enviar um comentário