sexta-feira, 26 de novembro de 2010

esperem por mim

! hello everyone!
desculpa gente mas, o blog vai ficar abandonado por um tempo, minhas provas finais estão chegando e eu preciso por o estudo como prioridade, senão minha mãe vai se livrar das minhas coisas de Harry Potter!
Mas, não se preocupem dia 10/12 eu estou de volta 
pois é, eu acredito que não existe outra pessoa que deseja tanto o fim das aulas! e é incrivel como as aulas das minhas amigas do curso de inglês sempre acabam antes!
mas, vamos aos assuntos dessa semana:

-Um apresentador da globo fez uma crítica horrível sobre HP7, ele deixou os fãs revoltados e ficou na cara que ele não entende nada da série, fez perguntas ridículas que até quem não gosta da série saberia responder.
só espero que as pessoas não acreditem no bando de besteiras que ele disse 

- saiu um vídeo super ingraçado do Daniel Radcliffe em um site de comédia chamado funny or die ( algo como faça-me rir ou morra)
nesse vídeo o ator da série Harry Potter diz ser o próprio protagonista da série, e que "Daniel" era o personagem que entrepreta, ele faz umas caras de psicopata, que mesmo se você não entende o que ele diz fica engraçado; confira o vídeo no link abaixo:

- esse vídeo é velho mas só consegui achar ele agora, provavelmente vocês já viram, o vídeo do japonês que tentou voar com um bando de garrafas pressas nas costas, eu ri demais dos comentários com voz hélio ao fundo:

- Bubz beauty adicionou um vídeo novo, de maquiagem para dias de chuva:

bye-bye; até mês que vem

Sem comentários:

Enviar um comentário