segunda-feira, 29 de novembro de 2010

i love comedy

!
sentiram minha falta? acho que não 
hehe consegui dar uma olhadinha na internet : )

É gente, eu adoro comédia, foi a 2ª melhor coisa que o ser humano criou ( a 1ª é Harry Potter )
e como já havia comentado aqui, eu adoro os vídeos de comédia da bubzbeauty
e ela acabou de colocar um vídeo novo no youtube 
eu já assisti, e é super engraçado é claro e dei uma passadinha para recomendar o vídeo ( ps.: o vídeo é em inglês):

http://www.youtube.com/watch?v=1c5mUlyU3CU

ela até dança "Gee!" (fantasiada de homem kkkk) uma música do Girl's Generation que eu também já havia recomendado aqui no blog

love you bubz !!! you're the best

bom divertimento
bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário