sim eu voltei um pouco antes do combinado mas, é porque amanhã eu não tenho prova então consegui um tempo pra descansar ; ).
hoje a minha amiga Marian trouxe o celular novo dela pra escola e a minha outra amiga Kathleen ( que eu adoro chamar de Keitelin ) começou a jogar o joguinho nele, eu achei divertido e pedi pra jogar e ela não deixou, e comentou que a fase 7 era difícil, então eu disse: então posso tentar quando chegar nessa fase?ela disse que sim, mas quando ela chegou na fase ela não queria deixar eu jogar, então eu ficava falando:
-deixa eu jogar vai, você não consegue fazer essa fase então deixa eu tentar....porfaVOR..OLHA MARI!! A KEITELIN NÃO DEIXA EU JOGAR!
Mari: não posso fazer nada

eu:

então finalmente ela deixou eu tentar, e depois de um tempo a Mari me perguntou: conseguiu passar de fase?
e a Kathleen disse: é claro que não, ela não vai conseguir!
eu fiquei meia hora tentando descobrir como fazer os bagulho e quando eu consegui, eu mostrei pra ela toda feliz
eu : olha aqui sua chata!
Kathleen: nossa você conseguiu!!! O.O
eu: é claro !!!!
e comecei a dançar na frente dela e dizer: na sua cara, na sua cara!!
eu sou mesmo lokinha assim, mas eu sempre dizinha que sentia falta de alguma amiga doida, porque não tem graça ser doido sozinho, as pessoas só pensam que você é idiota
mas, o que eu nunca tinha percebido é que minha amiga Jullyana é tão doida quanto eu
e só agora que o ano está acabando que a gente faz brincadeiras idiotas juntas
hoje a gente estava no metrô e começamos a imitar (não me lembro porque) zumbis, ou sei lá o que a Jú acha que isso seja, do estilo que deixa a mão meio torta e faz uns barulhos meio estranhos, a gente começou a rir que nem louca e as mulheres na fila também, e era muito estranho porque a gente tinha acabado de fazer uma prova difícil, mas nos estávamos super ativas !

eu sempre acreditei que pessoas "malucas" ( não malucas do tipo hospício, mas aquelas que não tem medo de fazer coisas idiotas) são as mais felizes porque isso dá a impressão de que a vida é tão mais simples e divertida, afinal a vida não é chata nem legal, ela é o que a gente quer que ela seja, então se você quer fazer uma coisa que acha que pode ser divertido, pode levantar seu astral então faça e se você não tem confiança suficiente para isso a solução é fácil, arranje um amigo louco para te acompanhar e você vai ver que ser feliz é muito bom

opa! falou a expert né rsrsrs

bye-bye



Sem comentários:
Enviar um comentário