minhas amigas mandaram as fotos e com prometido vou contar nossas presepadas no último dia de aula
foi super!
chegando na escola todo mundo estava muito feliz conversando, fazendo amigo secreto, tirando fotos e tudo mais
nós zoamos muito
imitando zumbis:
tiramos fotos com as pofessoras
fomos ao shopping penha
e estamos combinando de ir na Paulista na segunda, se tudo der certo eu coloco as fotos aqui também
vou sentir falta desse povo!
bye-bye





























Sem comentários:
Enviar um comentário