sábado, 11 de dezembro de 2010

ultimo dia

 pessoas!
minhas amigas mandaram as fotos e com prometido vou contar nossas presepadas no último dia de aula
foi super!
chegando na escola todo mundo estava muito feliz conversando, fazendo amigo secreto, tirando fotos e tudo mais
nós zoamos muito

 







imitando zumbis:








tiramos fotos com as pofessoras



fomos ao shopping penha








e estamos combinando de ir na Paulista na segunda, se tudo der certo eu coloco as fotos aqui também 
vou sentir falta desse povo!
bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário