terça-feira, 14 de dezembro de 2010

chove chuva ♫

 oi pessoas!
nossa vocês viram o toró que caiu ontem?

eu ia combinar com minhas amigas de ir na Paulista, mas não consegui pensar direito no lugar onde a gente se encontraria ou como elas iam voltar pra casa delas, porque cada uma mora longe uma da outra e ia ficar difícil do meu pai levar cada uma em casa.
Mas, pensando bem com aquela chuva não ia dar certo mesmo
vamos ver se eu consigo ir ver a paulista e tirar umas fotos, vai ser difícil porque ainda tá chovendo

bom, ainda bem que está chovendo porque eu não aguentava mais aquele calor

boas festas
bye-bye




Sem comentários:

Enviar um comentário