eu ia combinar com minhas amigas de ir na Paulista, mas não consegui pensar direito no lugar onde a gente se encontraria ou como elas iam voltar pra casa delas, porque cada uma mora longe uma da outra e ia ficar difícil do meu pai levar cada uma em casa.
Mas, pensando bem com aquela chuva não ia dar certo mesmo

vamos ver se eu consigo ir ver a paulista e tirar umas fotos, vai ser difícil porque ainda tá chovendo
boas festas
bye-bye





Sem comentários:
Enviar um comentário