
vocês devem estar imaginando o que ando fazendo nessas férias tão esperadas por mim
enfim...
ando assistindo vídeos :
1º dáh carrim nao mah ; muito engraçado
http://www.youtube.com/watch?v=axqW113TuMc&feature=player_embedded
2º who the fuck is Justin Bieber?;muito engraçado²
3º -wonder girls- tears; acheimais uma música das wonder girls!! e o clipe é de um filme
4º - wonder girls - friend; achei mais uma música das wonder girls!! e o clipe é de um filme²
5º - wonder girls - this time; música super fofa
6º - novo vídeo da bubzbeauty; contando coisas sobre sua infância
7º-vídeos de mychonny; assistam todos do canal, é muito engraçado
E amigos:
Fui dar umas voltas no shopping com minhas amigas na sexta-feira, já não lembro muito bem das besteiras engraçadas. Mas, tem uma coisa que eu não esqueço: a gente estava passando por uma loja que tinha carrinhos para bebê, e a Kathleen disse “ esse.. esse...esse... esse é de passear néh?”
E a gente se rachou de rir e começamos a imitar a gaga de ilhéus:
“ele tem kibe kibe kibe kibe kibe ke mi pagar!”
Hoje conversei com minha amiga Glaura! Ela é super fofa!
Ficamos falando besteiras e principalmente do Ozzy falando: “ Who the fuck is Justin Bieber?”
Haha faz tempo que eu não vejo ela tomara que quando as aulas voltem eu pegue ônibus com ela de novo
E livros:
Estou com vontade de ler “ a bússola de ouro” mas decidi que não vou comprar até terminar de ler a coleção do mochileiro das galáxias
Aliás acho que vou ler ele agora !
Começou a cair um pé d’agua aqui agora!
que medo
bye-bye

Sem comentários:
Enviar um comentário