sábado, 28 de agosto de 2010

Bubz beauty is the best!

hehe! consegui terminar minha lição do curso de japonês a tempo!

日本語 が き です! pode por no google XP
olha a foto da nossa classe:

eu me divirto!
Eu tava assistindo de novo os vídeos da Bubz Beauty e, meu ela é demais, eu choro de tanto rir, ela tem 2 canais no Youtube, um de comédia, e o outro de tutoriais de beleza.Mas os vídeos dela são em inglês então eu não posso recomendar pra minhas amigas, porque elas não vão entender
mas ela é bem legal, e a ND titan lady também( que também só faz vídeos em inglês) adoro as duas, eu queria tanto ter a criatividade que elas tem! é tão bacana fazer vídeos de comédia!
agora eu vou fazer as lições pra não precisar fazer em cima da hora de novo (fazer o que né)
bye-bye



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I S2 Cultura Inglesa

Eu fui no passeio
minhas amigas não foram e eu não converso muito com o povo que foi.

E como eu sou sortuda as criaturas que eu tento evitar sentaram perto de mim 
, eu coloquei o meu MP4 num volume tão alto que pensei que ia ficar surda, mas graças a Deus eu encontrei a Stéfani no teatro ( ela tava no outro ônibus) salvou meu dia

Depois do passeio, como é sexta-feira tive que ir pra aula de inglês

comi dois sanduíches do Mcdonald's
falei besteiras com minhas amigas, tava morrendo de saudades delas!
entrou um menino novo na sala e o apelido dele é chester, a gente ficou discutindo o que o nome dele parecia, se era queijo, se era  frango ou se era nome de cachorro
Amanha eu tenho aula de japonês e eu não terminei a lição de casa
então bye-bye (nossa! usei desenhinho pra caramba hoje)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

aff ¬¬

vou ter que ir no passeio!
queria ficar em casa dormindo XP

Happy shorday! XD

Yo!
Hoje quando a professora de inglês chegou na sala o povo tava fazendo a maior bagunça e quando a bagunça diminuiu só dava pra ouvir o Thiago cantando: 
-Happy SHORday to you, Happy SHORday to you!

chorei de tanto rir!

Depois da escola seguimos nosso caminho em direção ao metro cantando " eu me remexo muito" e falando besteira.
A Mari e a Kath tavam chupando um pirulito que tinha forma de lábio, daí elas pegam os pirulitos e encostam um no outro

 
depois que eu me recuperei do choque eu disse : que nooooooooooooooojo!

No metro a gente parou um pouco porque a Jú e o irmão da Mari precisavam carregar o cartão, então ficamos jogando conversa fora,
então a Mari perguntou pro menino que eu não lembro o nome onde ele morava, então ele começou a falar dos pontos de referencia perto da casa dele, e do nada a Mari falou:
-Você mora na Nilsa?!
ele: Não moro na Gilda!
Thales: mentira ele mora na Nilsalgina!
XD
eu e a Mari fomos embora rachando de rir 

Amanhã tem passeio e eu não vou pra escola, tô tão feliz!

bye-bye


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

quarta-feira

Hoje tivemos simulado na escola :/, é incrível como eles conseguem arranjar perguntas tão compridas. E ainda me colocam entrevista com os atores de Crepúsculo, o Professor entregando as provas e eu : - ah! tá brincando que tem crepúsculo nessa desgraça!E minhas amigas Bianca e Marian que amam a série ficaram desesperadas querendo saber em que página :)


No intervalo tava todo mundo de brisa e a Kath vira pra mim e fala: -acho que vou comprar uma bala, vem comigo?
Daí eu olho pra mão dela e ela tá segurando uma nota de R$50.
então eu viro pra ela com aquela cara de pastel e falo: - vai compra UMA bala com CINQUENTA reais?
Kath:- é que eu não tenho trocado.
Então a gente foi pra cantina e ela pediu um real de bala, o tiozinho olhou pra ela com uma cara de aff ¬¬, e ela disse:
- a não, eu vou querer uma pipoca ( detalhe, pipoca : R$0,60)
e o tiozinho: -Aí não dah néh!
Kath: -Porque?
Tio: a pipoca é sessenta centavos!quer que eu troque o dinheiro?
Kath: tah bom!
ele devolveu pra ela uma nota de 20, duas de 10 e um monte de moeda(o troca tava errado depois a gente teve que voltar lá )
daí a Kath pega uma das notas de 10 e fala:- agora é sério tio eu quero uma pipoca!
ele fez uma cara tão feia,  que não ia ser surpresa se ele pulasse no pescoço dela XD


Durante a aula de literatura o povo do fundão tava fazendo a maior bagunça, tavam zuando o Lucas porque ele tinha um galo na testa, então quando fez aquele silêncio de quando acaba o assunto a Débora fala: vai ter que amputar a testa!
o pessoal chorou de tanto rir!
por hoje é só( vc chama isso de só!? ), amanhã prova de história :x
bye-bye ^.^

terça-feira, 24 de agosto de 2010

1º post

Hoje foi um dia bem agitado por isso resolvi começar o blog
Quando estava saindo da escola com minhas amigas, uma delas resolveu que iria comprar um uniforme novo, então decidimos entrar de novo na escola pela rampa de saída das peruas escolares mas um segurança das escola disse pra gente:
- não pode subir por aqui não, é saída de carro!
Kath( minha amiga) :- mas tio a entrada é logo ali e não tem nenhuma perua saindo
- não mas a coordenação disse que eu tenho que anotar o nome de todo mundo que entrar por aqui
enquanto isso passou um menino que nem um foguete por trás dele e entrou.
Aí a  Kathleen gritou: - olha lá tio ele entrou.
e o carinha começou a falar:- qual é o nome dele?! qual é o nome dele?!
e eu e a Marian( outra amiga) começamos a rir sem parar
PS.: Hoje foi aniversário da Kathleen :) Parabéns flor!
tadinha ela levou ovada bem na cabeça
XD