quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Happy shorday! XD

Yo!
Hoje quando a professora de inglês chegou na sala o povo tava fazendo a maior bagunça e quando a bagunça diminuiu só dava pra ouvir o Thiago cantando: 
-Happy SHORday to you, Happy SHORday to you!

chorei de tanto rir!

Depois da escola seguimos nosso caminho em direção ao metro cantando " eu me remexo muito" e falando besteira.
A Mari e a Kath tavam chupando um pirulito que tinha forma de lábio, daí elas pegam os pirulitos e encostam um no outro

 
depois que eu me recuperei do choque eu disse : que nooooooooooooooojo!

No metro a gente parou um pouco porque a Jú e o irmão da Mari precisavam carregar o cartão, então ficamos jogando conversa fora,
então a Mari perguntou pro menino que eu não lembro o nome onde ele morava, então ele começou a falar dos pontos de referencia perto da casa dele, e do nada a Mari falou:
-Você mora na Nilsa?!
ele: Não moro na Gilda!
Thales: mentira ele mora na Nilsalgina!
XD
eu e a Mari fomos embora rachando de rir 

Amanhã tem passeio e eu não vou pra escola, tô tão feliz!

bye-bye


Sem comentários:

Enviar um comentário