Hoje quando a professora de inglês chegou na sala o povo tava fazendo a maior bagunça e quando a bagunça diminuiu só dava pra ouvir o Thiago cantando:
chorei de tanto rir!
Depois da escola seguimos nosso caminho em direção ao metro cantando " eu me remexo muito" e falando besteira.
A Mari e a Kath tavam chupando um pirulito que tinha forma de lábio, daí elas pegam os pirulitos e encostam um no outro
No metro a gente parou um pouco porque a Jú e o irmão da Mari precisavam carregar o cartão, então ficamos jogando conversa fora,
então a Mari perguntou pro menino que eu não lembro o nome onde ele morava, então ele começou a falar dos pontos de referencia perto da casa dele, e do nada a Mari falou:
-Você mora na Nilsa?!
ele: Não moro na Gilda!
Thales: mentira ele mora na Nilsalgina!
XD
eu e a Mari fomos embora rachando de rir
bye-bye



Sem comentários:
Enviar um comentário