Quando estava saindo da escola com minhas amigas, uma delas resolveu que iria comprar um uniforme novo, então decidimos entrar de novo na escola pela rampa de saída das peruas escolares mas um segurança das escola disse pra gente:
- não pode subir por aqui não, é saída de carro!
Kath( minha amiga) :- mas tio a entrada é logo ali e não tem nenhuma perua saindo
- não mas a coordenação disse que eu tenho que anotar o nome de todo mundo que entrar por aqui
enquanto isso passou um menino que nem um foguete por trás dele e entrou.
Aí a Kathleen gritou: - olha lá tio ele entrou.
e o carinha começou a falar:- qual é o nome dele?! qual é o nome dele?!
e eu e a Marian( outra amiga) começamos a rir sem parar
PS.: Hoje foi aniversário da Kathleen :) Parabéns flor!
tadinha ela levou ovada bem na cabeça
XD

ebaa, agora tenho mais um blog para fussar rsrs.
ResponderEliminarTA muitoo lindoo seu blog Laura adorei msm msm msm.
À e brigada pelo parabens denovo *-*