domingo, 14 de novembro de 2010

níver!!!

!
ontem foi meu níver : ) 
todo mundo foi muito carinhoso, recebi vários scraps no orkut!
eu até fiz uma imagem pra divulgar meu blog, mas eu não sabia onde colocar, porque não dah mais pra mandar mensagens pra vc mesmo no orkut

também entrei no site do OurWorld que já tinha esquecido faz tempo, é um site onde você cria um avatar e joga vários jogos e desafios para ganhar nível e moedas, é bem legal.
Mas como o site original é americano ( agora tem a tradução bem porca pro português) a maioria dos jogadores só fala inglês e esse você não entender o que eles falam, se ferrou porque eles ficam realmente nervosos.
tem uma parte do jogo que você pode tirar uma foto do seu avatar com seus amigos, enquanto eu estava lá, estava esperando o avatar que estava tirando foto sair pra chegar a minha vez, só que um menino ( devia ser iniciante) entrou o meio da foto da menina, ela pediu educadamente que ele saísse. ps.: lá vc pode escrever coisas em uma barra que faz parte do jogo como se fosse um msn, e então aparece um balão com que você escreveu em cima do seu avatar, ou você pode escolher o envio secreto, apenas a pessoa que você quer que leia o que você disse pode ver o balão.
E então para minha surpresa ele manda uma mensagem secreta pra mim: " tira uma foto comigo"
e eu disse: ela tá pedindo pra vc sair
nesse ponto a garota já estava desesperada escrevendo palavrões e tudo mais, então eu escrevi ( em inglês) pra ela : ele não consegue te entender
e ela responde: me ajuda a tirar ele daqui! eu estou tentando xingar ele!
eu:  haha; tá bom
então pedi pra ele sair, em português é claro
e quando ele saiu a menina ficou super feliz e começou a escrever : 
nossa!!! *__*
que engraçado, vc é incrível!!!
ela tentou escrever " ela tá pedindo pra vc sair", mas ficou super estranho, ela trocou várias letras
foi muito engraçado
me diverti bastante

bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário