sábado, 20 de novembro de 2010

estréia de Harry Potter 7

OMG!!! oi pessoas
assisti HP7 , já quero muito ver a segunda parte!
eu gostei muito do filme, está realmente bem fiel ao livro, mas eu acho que quem não leu  livro vai ficar um pouco  confuso mas é muito interessante!
e eu percebi que quando as coisas fica mais calmas, sem muita ação, eles colocaram algumas piadinhas para animar um pouco, eu ri baste.
se você não se importa de ler spoilers, click em ver mais

minha sessão era a das 9:30, chegamos no cinema umas 8 horas, o cinema estava um caos os funcionários não queriam mais ouvir sobre Harry Potter.
tinha gente de todos os tipos, emos, gothicos, cosplayers, gente normais ( não me enquadro em nenhum dos três XP)
tinha uma fila enorme do pessoal das 8:30, uma fila ainda formando, do pessoal da 9 horas, e o pessoal das 9:30 tinha que ficar esperto pra quando começasse uma fila começasse a correr porque esfava cheio de gente desse horário.
1:30 esperando, e a emoção aumentando, quando os funcionários vieram nos levar pra sala, todo mundo comemorou.
o filme super demais: muito fiel ao filme com comédia, ação e suspense
as cenas de comédia ficaram praticamente por conta de Rony ( Rupert Grint ) ele desesperado no ministério:
- minha esposa está sozinha lá embaixo! o que eu faço?!
-Rony você não tem esposa!
- ah! é mesmo
ele contando como o desiluminador levou ele de volta, foi muito fofo
As cenas de ação vinham uma atrás da outra, foi bem emocionante. mas as cenas em que o Harry e a Hermione ficaram sozinhos ficaram muito compridas e um pouco cansativas ( crítica do meu pai, eu como já li o livro umas 7 vezes achei que todas as partes foram preciosas)
o fim foi muito triste, as últimas palavrinhas de Dobby foram muito lindas.

e na parte em que o Rony tinha que destruir o medalhão deixou todo mundo assim
saimos do cinema meia noite, quase mortos, mas valeu a pena!
agora estou indo assistir com minhas amigas de novo 

2 comentários:

  1. aiii lauraa putz meu foi muito locooo mesmo cara, eu q sou mó secona quase chorei no final com o Dobby, foi muito lindo esse HP ameei.

    Detalhes adicionais: minha cena favorita foi quando o Harry puxa a Hermione pra dançar naquela "cabaninha" sei la, q tava dentro da bolsa dela kkk rachei demais. Tipo ta mó clima tenso, ai do nada fica animadinho, muito meigoo *__*

    by: kath >> segunda agente fala tudo na escola kkkk

    ResponderEliminar
  2. *__* minha cena favorita foi o Rony contando da bolinha de luz *__*, e quando ele fala:
    Rony- vamos votar, quem é a favor? (levanta a mão)
    Hermione: (levanta a sobrancelha e vai embora)
    XD

    ResponderEliminar