sábado, 30 de outubro de 2010

◕‿◕

oi pessoas!!
aiai! e o tédio foi embora tchaaaaaaaaaau !
: ) estou super feliz!!! jogando muito video game, esperando a segunda feira pra comemorar o níver da Lígia ( minha amiga ), escutando música, CONTANDO OS DIAS PRA HP ( hehe, pirando ) , lendo mangá, fazendo lição
: /( mas não tem problema!!! estou feliz!!!)
os ingressos de Harry Potter já estão à venda já vou comprar pra ir no sábado com minhas amigas
( um dia depois da estréia, eu sei, mas eu tenho curso de sexta : /)

Emma Watson é a capa de novembro na atrevida! ( pena que eu não vou comprar XP)

e estou escutando muito as músicas do grupo "girls' generation"
escutem elas cantam muito bem : )

agora tenho que que arrumar meu chiqueiro ( quarto ) rsrsrs e fazer o martírio ( lição) rsrs

bye-bye
 ai que fofa



Sem comentários:

Enviar um comentário