aiai! e o tédio foi embora tchaaaaaaaaaau
!: ) estou super feliz!!! jogando muito video game, esperando a segunda feira pra comemorar o níver da Lígia ( minha amiga ), escutando música, CONTANDO OS DIAS PRA HP ( hehe, pirando ) , lendo mangá, fazendo lição
: /( mas não tem problema!!! estou feliz!!!)
os ingressos de Harry Potter já estão à venda
já vou comprar pra ir no sábado com minhas amigas( um dia depois da estréia, eu sei, mas eu tenho curso de sexta : /)
Emma Watson é a capa de novembro na atrevida! ( pena que eu não vou comprar XP)
e estou escutando muito as músicas do grupo "girls' generation"
escutem elas cantam muito bem : )
agora tenho que que arrumar meu chiqueiro ( quarto ) rsrsrs e fazer o martírio ( lição) rsrs
bye-bye





Sem comentários:
Enviar um comentário