eu estou entediada

nas palavras de meekakitty "eu sei que pessoas entediadas não deviam fazer vídeos ( no meu caso, escrever posts), porque pessoas entediadas fazem coisas entediantes, mas eu estou muito entediada"
algumas amigas minhas me deram a dica de postar aqui a minha história ( sim estou escrevendo uma história), mas eu ainda não decidi o título e não sei se as pessoas vão gostar : /
mas se alguém ler esse post me digam se devo postar ou não : )
ah! e mais uma coisa queridos leitores, a pessoa entediada que está escrevendo aqui está triste porque ninguém comenta os posts
não tenham medo, plz, se vocês comentarem eu vou responder com o maior carinho, pode acreditar, e divulguem o blog por favorzinho ; )
bye-bye


Sem comentários:
Enviar um comentário