Lots of Laughing
"muitas risadas" LoL A vida é um doce, se ela não for, meto bala nela
Páginas
Página inicial
sites interessantes
meus emoctions
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
ouran!!T.T
acabei de ler o último capítulo de ouran koukou host club, foi muito lindo!!!!!
eu <-- super triste, porque acabou
o Tamaki-sempai é muito lindo néh?!
o loiro
bye-bye
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário