segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ouran!!T.T

acabei de ler o último capítulo de ouran koukou host club, foi muito lindo!!!!!
eu <-- super triste, porque acabou 



o Tamaki-sempai é muito lindo néh?!
     o loiro         


bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário