segunda-feira, 25 de outubro de 2010

a gente se diverte!

algumas amigas minhas me dizem que eu devo passar o dia inteiro procurando vídeos engraçados no youtube, mas não é assim.eu atraio os vídeos engraçados XD
e alguns vídeos eu vejo dos meus amigos, por exemplo esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=vg9x6BDsGio&feature=player_embedded
é um comercial japonês que minha amiga colocou no orkut
e esse também
http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M&feature=player_embedded
a menina tá indignada porque fecharam a porta

mas esse aqui eu achei sozinha:
http://www.youtube.com/watch?v=zfCNdlqVqZA&feature=related
Harry Potter cantando banana phone

no intervalo estávamos conversando sobre cursos e o Higor diz que alguém ia fazer curso de "infermaria"
e a gente não se aguentou de rir

- é curso de enfermagem seu troxa!!! kkkkkk
daí começamos a falar de roubos
E o Higor (de novo) disse que uma vez roubaram um daqueles trailers da polícia XD
" guincharam ele e levaram embora!! eu achei que era um policial!!"
kkkkkkkkkk

bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário